-->

Moda Para Mulheres Evangélicas - Primavera/Verão 2016 - Linda Valentina


Olá virtuosas! Como estão hoje?

A poucos meses atrás conheci a marca Linda Valentina, que embora não se intitule uma marca evangélica, tem tudo a ver conosco e todas as peças são super descentes. A Linda Valentina trabalha com moda feminina e está disponível apenas para venda no atacado. A marca visa vestir a mulher moderna, que gosta de estar bem vestida para qualquer ocasião, que está sempre conectada, é decidida, inteligente e elegante!

A marca apresenta três campanhas para o verão, que você pode ver no site (www.lindavalentina.com.br). Pra mostrar aqui no blog, separei alguns dos modelos que mais gostei, são peças com caimento perfeito, estampas maravilhosas e cores que são a cara do verão brasileiro! Vem ver.















Tudo lindo de mais, não é verdade?! E no site da marca tem muito mais pra você ver! Eu estou literalmente babando, quero tuuuudo! Hahaha!


Onde Comprar Linda Valentina?

Como sempre que posto sobre marcas de moda, tem gente que pergunta onde comprar, eu já me adiantei e pesquisei lojas online que vendam Linda Valentina. Encontrei só na Bella Fiorella (www.bellafiorella.com.br). O valor das peças variam entre R$ 109 a R$ 300.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre essa marca linda! Não esqueça de me contar o que achou nos comentários! Beijinhos.


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário