-->

LOOK DO DIA - Visual Casual Chic com Camisa do Marido

Virtuosas Olá! Como estão?

Quem Já conhece o blog deve ter notado que a estamos de cara nova, já faz um tempo que queria dar uma mudada e fazer algumas melhorias e graças a Deus consegui! Espero que gostem e se sintam bem à vontade, não esqueça de dizer o que achou no final do post, ok?!

Mas, o assunto de hoje é outro. Vamos falar sobre look do dia! Como falei em um post dias atrás, estou postando meus looks mais casuais aqui no blog também! O objetivo é diversificar e oferecer Mais opções pra todas! O look da vez foi uma calça jeans justa, o que na minha opinião pede uma blusa mais comprida e soltinha, pra não deixar o bumbum muito saliente.


Como amo misturar uma peça justa com outra bem mais solta, peguei uma camisa do meu marido, em mim ficou uma maxi camisa, completei o visual com um escarpin preto, colar, bolsa nude, caprichei na maquiagem e pronto! Amei o resultado.


O simples Fato de usar um scarpin de bico fino e salto alto transformou o look de casual em casual chique (Leia mais sobre CASUAL CHIQUE). Prontas pra ver Como ficou?











Este visual é perfeito para o dia. No meu caso, se vou sair com minhas filhas, substituo o salto por um calçado mais baixo.

Deixe seu comentário no Fim do post! Beijinhos
Deus abençoe você!
Beijinhos

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário