-->

Testei - Loção de Limpeza Facial e Demaquilante Primoderme


Oi gente!!! Tudo bem?

Hoje é dia de resenha e vou mostrar pra vocês um produtinho que estou amando usar. Trata-se da Loção de Limpeza Facial Primoderme, que também é um excelente demaquilante. Já faz um tempinho que estou usando o produto e tenho gostado muito! Vamos a resenha...

O Que a Marca Promete: 


Primoderme loção de limpeza facial e demaquilante é uma loção não oleosa desenvolvida para remoção de maquiagem e oleosidade da face, dispensa enxágue. Possui ação 4 em 1 pois desmaquila, limpa; tonifica e hidrata a pele, deixando-a macia com uma sensação de limpeza e frescor.

Possui diferenciais como:

  • 100% de eficácia na remoção da maquiagem;
  • 100% de remoção da oleosidade da pele;
  • Fórmula não oleosa e isenta de produto comedogênico;
  • Não causa ardência nos olhos, oftalmologicamente testado;
  • Hidrata a pele.


O Que Achei do Demaquilante Primoderme:


Como já disse estou usando a loção a várias semanas, além de limpar muito bem a pele, mesmo que maquiada, o produto realmente refina os poros e hidrata.  Ele tem cheiro suave e não agride a pele.
Vem em um frasco de 200ml e rende bastante, pois com poucas gotas você consegue limpar todo o rosto.

Passo tranquilamente na área dos olhos e ele realmente não arde, amo como ele limpa super rápido a pele, com apenas uma passada eu já tenho um bom resultado, exceto na área dos olhos, que geralmente usamos mais maquiagem.

Estou amando esse produto e super indico a vocês!!! O meu demaquilante Primoderme recebi para testar de LC Produtos, e você pode obter o seu também agora mesmo! Acesse o link AQUI e garanta já o seu!

Veja outras resenhas dos produtos Primoderme:

Protetor Solar Primoderme

Loção Hidratante Primoderme

Gostaram da resenha de hoje?? Beijinhos!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário