-->

Testei - Protetor Solar FPS 30 Primo Block da LC Produtos


Olá pessoal! Com estão? Passaram bem o final de semana?

Recebi da LC Produtos esse protetor solar para testar, e hoje vou contar o que achei dele e como ele funciona.

O Primo Block é um protetor solar com FPS 30, que contém calêndula e vitamina E. Além de proteger a pele contra os raios UVA e EVB ele possui alguns diferencias como:

  • Materia-prima não gordurosa;
  • Não arde os olhos;
  • Toque seco;
  • Ampla proteção contra raios UVA/UVB;
  • Resistente à água e suor;
  • Protetor solar que também hidrata a pele.

O Que Achamos do Primo Block:


Estamos usando o protetor solar Primo Block há algumas semanas, ele é realmente ótimo pra toda família. A primeira vista ele agrada os olhos, pois o design do produto tem aquela carinha do verão que a gente tanto ama. O cheirinho é também uma delícia, a fragrância é super suave e levinha. Eu me sinto bem  protegida com ele, é visível a camada protetora que ele forma na pele, logo que você passa fica aquele branquinho transparente, mas logo some. 

Pra quem sempre fica na dúvida se realmente o protetor vai sair na água eu fiz um pequeno teste ao lavar as mãos com água (sem sabonete) após aplicar o produto e realmente não saiu, claro que eu não mergulhei inteira numa piscina ou no mar pra te dizer, mas esfreguei bem as mãos debaixo d'água corrente e o produto continuou na pele. Acredito que o produto se mantém por um bom tempo mesmo ao mergulhar.


E olha só quem se apaixonou pelo Primo Block além de mim! A Saphira, é claro, hehehe! Gente ela ama passar o protetor, aliás ela ama usar tudo o que a mamãe também usa, rs! E sim, uso o Primo Block nela, e sem medo nenhum, pois ele cuida e protege direitinho da pele da minha pequena, a única recomendação é que consulte um médico antes do uso do produto, no caso de bebês menores de 6 meses de idade.


Eu aprovei o protetor solar Primo Block, estou muito satisfeita com os produtos da LC Produtos por serem de excelente qualidade e também de preço acessível.

Você pode comprar o seu Primo Block agora mesmo (AQUI) por R$ 14 (Está pela metade do preço). O frasco contém 120 ml.

Agora me conta você. Gostou de conhecer esse protetor solar maravilhoso? Já conhecia a marca LC Produtos?

Um grande beijo a todos! Fiquem no amor de Deus!!!!





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário