-->

Look do Dia - Vestido Longo Menina dos Olhos

Olá virtuosas! Como estão? Curtindo muito o calor?

Com a gravidez eu tenho sentido um pouco de dor nas pernas, mas fora isso, tenho passado super bem, estou bem feliz com esta fase da gestação, principalmente porque os enjôos melhoraram muiiiiito, que alívio! Hehehe.

Mas falando sobre o post de hoje, vou mostrar um look que é bem coringa e super fácil de usar, trata-se de um vestido que é lindo e fresquinho, ideal pra esta época do ano. O que amo nele é a versatilidade, pois se uso com uma rasteira e bolsa grande, saio pra passear, e fazer coisas durante o dia, e se combino com saltos e acessórios mais sofisticados, posso sair a noite, ir a um jantar ou evento que não precise de roupa formal.

O centro do vestido possui uma estampa colorida e atemporal, já as laterais e mangas são pretas, isso cria um efeito alongador por ser na vertical, dando a impressão que somos mais altas, legal né?!







Gostaram do look? Eu usei esse colar comprido de pérolas que é ótimo também para alongar a silhueta (ótima dica para as baixinhas).

O vestido das fotos eu recebi da Loja Menina dos Olhos que é nossa super parceira e sempre colabora com o Blog Mulher Virtuosa, com looks lindos e únicos!

Não perca tempo princesa! Corre ali na loja e garanta o seu modelo, corre mesmo porque acaba bem rapidinho!!!

Link do vestido : AQUI

Conheça melhor a Loja Menina dos Olhos acessando: LOJA - FACEBOOK

Conheça a marca Cássia Segeti, que produz as peças da loja: SITE - FACEBOOK

Espero que tenham gostado do post e do look de hoje! E se você gosta de me acompanhar aqui no blog, não deixe de curtir a nossa página no Facebook (AQUI) e seguir nosso perfil no Instagram (AQUI). Ah e convide suas amigas também, vou ficar super feliz!!!

Beijos, fiquem com Deus!





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário