-->

TESTEI - Emulsão Hidratante Primoderme da LC Produtos


Há algumas semanas eu recebi da LC Produtos alguns produtinhos lindos e cheirosos para testar, entre eles a Emulsão Hidratante Primoderme, a emulsão é indicada para pele seca, ressecada e normal.

Trata-se de um hidratante hipoalergênico, com ação intensa e nutritiva, que possui absorção total pela pele. Enriquecido com vitaminas A & E, este produto é composto por ativos naturais como óleos graxos essenciais, calêndula, germe de trigo, óleo de oliva e manteiga de karité. É padronizado nos principais hospitais de São Paulo e recomendado por dermatologistas por não possuir componentes que ocluem a pele, como vaselina, glicerina e uréia. O produto não tem restrição quanto a faixa etária.


Tenho usado a emulsão a várias semanas e estou completamente apaixonada por ela! O cheirinho é super suave e nada enjoativo, e isso é muito importante pra mim, já que estou enjoando tudo neste inicinho de gravidez, hehehe!!!

A pele fica super hidratada e por muito tempo, também amei o fato de ela não deixar a pele com aquele aspecto melecado que outros cremes deixam. Eu aprovei de verdade a Emulsão Hidratante Primoderme, até minha filhinha vive pedindo pra usar, ela tá naquela fase que quer fazer tudo que a mãe faz sabe?! Um mimo!

Ficaram curiosas pra experimentar também, né?! Você pode comprar agora mesmo pelo site da marca AQUI com duas opções de tamanho, sendo a bisnaga com 100 ml - R$ 18 ou 200 ml - R$ 26.

Conheça mais sobre a LC Produtos acessando:





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário