-->

Meu Look - Blusa Preta e Saia Estampada By Loja Menina dos Olhos

Olá virtuosas! Como estão?

Que saudade de postar aqui no blog! Sei que o pessoal que me acompanha notou que nas últimas semanas o blog andou bem paradinho e quero me desculpar com vocês, pois não avisei nada nesses dias em que o blog ficou desatualizado! O fato é que estou grávida!!!!!!!!!! EEEEEE, hahaha! E nessas últimas três semanas o que eu mais fiz foi enjoar muiiiiiito, os sintomas chegaram e não tiveram dó de mim, acabei ficando bem debilitada e sem nenhuma capacidade de trabalhar. Mas o motivo é maravilhoso e espero que me compreendam!

Hoje, já me sentindo melhor estou voltando ao trabalho com o blog e tem muita coisa boa vindo por aí, e pra começar super bem a semana vou mostrar um look maravilhoso que recebi da loja online Menina dos Olhos, que é a loja perfeita para a  mulher cristã, com diversas opções em vestidos, saias e blusas super modernas e de muito boa qualidade.

Dessa vez tive a companhia da super modelo Saphira, hahaha! Pra quem não sabe a Saphira é minha filhinha linda, meu grude e fez altas poses pra fotografar com a mamãe, não foi nada planejado, mas as fotos ficaram bem divertidas, eu amei!









Curtiram as fotos? E o look, o que acharam dele? Tenho de revelar a vocês que usei a blusa ao contrário, a parte de trás é a da frente e vice e versa, assim ficou mais a minha cara, hehehe! Acho interessante a gente usar o que gosta e se sentir bem assim.

A loja online Menina dos Olhos trabalha com moda evangélica e plus size com tamanhos do 38 ao 54, você pode comprar online acessando www.lojameninadosolhos.com.br ou conhecer mais sobre a coleção de verão da marca Cassia Segeti, que é a marca que produz as peças, acessando o site www.cassiasegeti.com.br.

Beijos a todos!
Sofia.




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário