-->

Penteado para Cabelo Cacheado Curto (Casamento) - Com Inspirações Para Convidadas e Noivas

 Olá virtuosas! Tudo bem com vocês??

Hoje tem um post que pra mim é bem especial, atendendo ao pedido de uma leitora muito querida, a Rosileia Freitas, que me procurou com dúvidas. Ela assim como eu está retomando os cachos e cortou o cabelo para tirar toda a parte alisada, está com o cabelo curtinho mesmo, como o meu está. Porém ela tem um casamento pra ir e não sabe como arrumar o cabelo, claro que chapinha está fora de cogitação! hehehe.

Bom, eu fiz duas opções que eu mesma usaria para ir a um casamento e depois vou mostrar mais alguns modelos que encontrei na internet! Vamos lá??



Essa primeira opção é muito simples e rápida de fazer, eu apenas coloquei alguns grampos prendendo o cabelo na lateral, depois coloquei o prendedor de cabelo, como ele é super brilhante, vai garantir o que glamour que a ocasião precisa.




Esta segunda opção é ainda mais fácil! (Só faço coisas fáceis, rsrs). Apenas usei um headband e pronto. Claro que como é um casamento, você não vai usar um headband de couro ou tecido, prefira, os de pérolas, ou outras pedras, a renda também pode ficar legal, se o restante do teu look for romântico.


Pra falar a verdade fiquei chocada, como é difícil encontrar inspirações para cabelos cacheados e curtos, mas encontrei alguns bem legais pra gente.




Então meninas! Gostaram das inspirações? Não deixem de comentar o que acharam do post, ok?!

Fiquem com Deus!
Beijinhos, Sofia.




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário