-->

A Submissão ao Marido Pode Ser Boa? Aprenda Com a Drª Ilma Cunha Sobre o Assunto Ensinado no 4º Congresso de Mulheres Diante do Trono 2014


Olá virtuosas! Como estão?

Hoje quero abordar um assunto bem importante para as mulheres cristãs, que temem a Deus e buscam honrar e obedecer a Sua Palavra, a SUBMISSÃO AO MARIDO.

Sei que na nossa atualidade o assunto ganhou uma má reputação, e quando falamos em submissão logo se pensa em mulheres escravas de seus maridos, que são abusadas por uma vida sem alegria e sem fazer nada do que querem. Porém a Palavra de Deus ensina a nós mulheres que devemos ser submissas ao esposo e que essa submissão não significa ser uma escrava do seu marido.

A submissão é libertadora, e nos leva ao plano original de Deus, que criou a mulher para ser ajudadora, idônea ao marido. "E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele." Gênesis 2:18

Ser uma ajudadora não é o mesmo que uma auxiliar como auxiliar de escritório, auxiliar e cozinha, de serviços gerais. A palavra Ajudador(a) aparece na Bíblia 21 vezes e 3 se refere a mulher, as outras 18 se refere a pessoa de Deus.

Deus construiu a mulher para ser ao homem aquilo que Ele é para você. Deus é o seu ajudador, aquele que nos sustenta. E da mesma forma você foi criada para ser a ajudadora do seu marido, você é o suporte dele, para que juntos cumpram a missão dada por Deus que é o amor!

Há muito a se falar sobre submissão ao esposo, mas vou deixar para quem entende muito melhor do assunto que eu, que assim como vocês estou aprendendo muitas coisas. Abaixo vocês podem assistir ao vídeo onde a Dr. Ilma Cunha fala sobre o assunto com muita graça e sabedoria, gravado no 4º Congresso de Mulheres Diante do Trono deste ano. Vamos aprender mais juntas??

Não deixem de contar o que acharam e aprenderem nos comentários, vou amar saber sua opinião!

Siga o blog nas redes sociais e não perca nenhuma atualização: INSTAGRAM - FACEBOOK
Beijos, Sofia.

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário