-->

Oração - Presenteie Alguém com Uma Oração


Sabemos que a oração move o coração de Deus em nosso favor! Independente da situação, possível ou impossível, quando nos humilhamos diante de Deus, clamamos por seu agir, e crermos que o Senhor nos abençoará, veremos o favor de Deus.

Deus colocou no meu coração que precisamos nos levantar em oração, não só por nós e pela nossa família, mas por todos que precisam dela, afinal a Bíblia nos ensina que o segundo maior mandamento é o amor ao próximo como a nós mesmos (Marcos 12:30-31), e que melhor gesto de amor que uma oração ao Deus Todo-Poderoso? Que melhor presente poderíamos dar a alguém?

Oração - Muitos Precisam Dela


Vivemos numa realidade em que fazemos muitas coisas diariamente e somos ensinados de forma egoísta, e embora cristãos e seguidores de Cristo, muitas vezes ainda carregamos esses ensinos das trevas conosco. Até oramos sim, porém para nossas próprias necessidades e familiares, mas esquecemos do mendigo, da prostituta, do órfão, da viúva, do enfermo, dos que passam fome, dos que passam frio, das famílias que perdem seus familiares, dos missionários que muitas vezes correm risco de vida em países que não toleram a Palavra de Deus, das crianças que sofrem abuso sexual e são forçadas ao trabalho infantil, das autoridades que precisam e muito das nossas orações.

E falando em autoridades quero deixar um alerta para quem costuma falar mal de políticos e autoridades sejam elas quais forem, a Bíblia diz que toda autoridade só é eleita com a permissão de Deus e que devemos abençoá-los e orar por eles. (1 Timóteo 2:2). Saiba que Deus não aprova e não abençoa atitudes de falar mal, criticar e amaldiçoar autoridades.

Existe uma infinidade de causas e pessoas pra orarmos, você pode fazer a diferença na vida de alguém ao orar por ela. Aproveite cada  oportunidade para implantar o Reino dos Céus, orando pelas pessoas.


E pensando nesse tema, hoje quero desafiar você que lê este post, a se levantar e orar a Deus por alguém que precisa, tenho certeza que você conhece pelo menos uma pessoa que necessita de ajuda e de oração. Como já falei eu sempre oro por todos que passam por aqui no blog e nas redes do blog, seja no facebook ou no instagram. Meu sonho é que esse blog seja um canal de benção na sua vida.

Vamos orar? Seja você cristão ou não, você pode orar agora mesmo e mudar a situação difícil de alguém, mas ore com fé e com todo o entendimento que possui e creia que o Senhor o ouve do Céu e segundo a sua vontade responderá a sua oração.

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16


"...O motivo pelo qual vocês não tem é que não oram!Ou vocês oram e não recebem, por orarem com a motivação errada: a pretensão de saciar os próprios desejos."
Tiago 4:2-3

E claro, quem estiver necessitando de oração pode deixar o nome, dos familiares e suas causas nos comentários, que vamos orar por você também! E-mails para mulhervirtuosaoblog@gmail.com

Siga o blog nas redes sociais e não perca nenhuma atualização: INSTAGRAM - FACEBOOK
Um grande beijo e que o Senhor abençoe seu dia!
Sofia.





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário