-->

Meu Look Com Escolhidos da Imports Vip Atacado

Olá virtuosas! Tudo bem com vocês? Aproveitaram bem o final de semana?

Hoje teremos um post especial onde vou mostrar uma loja que tem se destacado no ramo atacadista, a Imports Vip Atacado, que tem sido referência no mercado de bolsas e acessórios. Ela fica localizada na Serra Gaucha, e foi fundada em 2004, atua na empresa de atacado, mas pessoas físicas também podem comprar, com o valor mínimo de R$ 200. O bom é que você encontra muitos produto de boa qualidade com um preço bem pequeno!

A IMPORTS VIP tem consciência do quanto as mulheres brasileiras amam moda e beleza e devido a isso está sempre antenada no que é tendência, visando trazer o melhor do mundo da moda para todas nós! Eu mesma fiquei horas babando no site para escolher minhas compras, tem muita coisa linda, principalmente bolsas!

Atualmente a Importsvip se apresenta com quatro lojas físicas, sendo duas lojas de bolsas e duas lojas de roupas nos principais Shoppings e Centros Comerciais de Atacado da Serra Gaúcha: Shopping Farroupilha's Center e Shopping 585. Showroom especialmente idealizado para atender presencialmente lojistas dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

E pra mostrar a vocês a IMPORTS VIP me presenteou com alguns mimos, que eu mesma escolhi. Vamos ver mais de perto essas escolhas?










Gostaram??
Com certeza vale a pena dar uma olhada no site e conferir os produtos de pertinho! Você encontra também acessórios masculinos como carteiras, cintos e bonés, além de roupas super baratas tanto femininas, quanto masculinas!

As formas de pagamento também são bem facilitadas, podendo ser parceladas em até 3X nos cartões, com frete grátis acima de R$500.

Acompanhe a IMPORTS VIP acessando:
SITE - FACEBOOK

Beijos, fiquem com Deus!
Sofia.




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário