-->

Moda Evangélica Online - Nova Loja Menina dos Olhos, Com Moda Evangélica e Plus Size, do Tamanho 38 ao 54


Olá preciosas! Como estão?

Hoje quero apresentar a vocês a mais nova e linda loja online de moda evngélica e plus size, Menina dos Olhos.

A loja Menina do Olhos surgiu com o propósito e missão a venda de roupas para vestir evangélicas e mulheres de bom gosto, tendo como fornecedor a empresa Cassia Segeti, referência no seguimento evangélico e plus size.

A loja está com uma parceria muito legal com o Blog Mulher Virtuosa, o blog a partir de agora será embaixador da loja Menina dos Olhos, o que dá a você que me acompanha aqui no blog, o direito de receber novidades em primeiríssima mão! Muito chic, né?! Hehehe

A loja é linda! O layout é super moderno e também é muito fácil de navegar e fazer suas compras, além de ser super seguro, eu mesma posso comprovar o quanto a loja Menina dos Olhos é confiável.



Essa foto é da página inicial loja, que você acessa o endereço www.lojameninadosolhos.com.br, essa é a página que vai abrir. Nas figuras abaixo do cabeçalho você já pode navegar, com quatro opções, sendo elas, vestidos, blusas, saias e camisas, ao clicar no link abaixo da imagem, no botão CONFIRA você será direcionada a página com as opções para compra.

Mas chega de BLÁ BLÁ BLÁ! Sei que vocês estão doidas pra ver os looks da loja, né?! Vem comigo.




Tudo lindo, não é mesmo? Eu estou apaixonada, pois tem um look mais lindo que outro! Acredito que semana que vem já recebo os que eu escolhi da nossa parceria, e claro, vou mostrar tudo aqui pra vocês!

Acessem e conheçam mais da Loja Menina dos Olhos:


Fiquem com Deus!
Beijos, Sofia.




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário