-->

Meu Look - Calça Jeans Colorida Dyork e Camisa Branca


Oi princesas! Tudo bem com vocês???

Muitas de vocês já deve conhecer a Dyork, marca que trabalha com jeans feminino e masculino e possui peças chave no guarda-roupas das mulheres cristãs, como as famosas saias jeans! A Dyork é super eclética e está sempre inovando em suas criações! Suas peças são de excelente qualidade e bom gosto, além de possuírem um design único e super moderno!

Já ha alguns meses temos mantido uma parceria bem bacana. Você pode ver outros looks meus com peças da marca AQUI e AQUI.

No look de hoje, a escolhida foi essa calça da foto, que é a cara do verão, com um mix de cores bem alegre, mas sem ser chamativa demais. Para compor o look usei camisa branca e sandália marrom. Vamos ver como ficou??






Essa calça é muiiiito confortável, tem um pouquinho de elastano, tenho usado bastante a peça, principalmente quando vou sair com minha filha, onde preciso de mobilidade e conforto. Uma dica para que sua calça jeans não fique vulgar (justa demais) é comprar um tamanho maior do que o seu, daí ela ficará mais larguinha no quadril e bumbum, e você poderá usá-la sem preocupações! Se ficar  muito grande é só mandar ajustar um pouco.

Acompanhem as novidades da Dyork, acessando:


Siga o perfil do Blog: Instagram / Facebook 
Agora me contem, gostaram do meu look???

Fiquem com Deus!
Beijos, Sofia.



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário