-->

Testei - Maquiagem Lippen, Gloss Labial e Delineador em Gel Preto


Olá princesas! Como estão?

Hoje tem resenha de produtinhos de make! Vou mostrar dois gloss e um delineador em gel que recebi da Lippen para testar. Pra quem ainda não conhece a Lippen é uma empresa séria no ramo de maquiagem e preocupa com cada detalhe de seus produtos, visando oferecer a suas clientes o máximo de qualidade, além de um belo design e preços acessíveis.


Estas são as duas cores de gloss que recebi, o rosa claro se chama Atenas e o vermelho Sarajevo, a textura é super macia e são bem fáceis de aplicar, espalhando com facilidade, a duração e fixação também é boa, mas para ter uma cor mais intensa, minha recomendação é que use antes do gloss um batom de cor próxima a ele.

Além disso, a fórmula do gloss Lippen possui um mix de Óleos Vegetais e Vitamina E que oferece proteção contra os radicais livres, e deixa os lábios macios e hidratados por muiiito tempo, e isso é que me conquistou nesses lindinhos. Sabe que até já usei eles no lugar da manteiga de cacau e hidratou muito bem?! Até aquela ardência que dá nos lábios quando está frio, foi aliviada com o uso do gloss da Lippen.


* Nas fotos acima, eu usei o gloss sem batom por baixo, apenas com o BB Cream que estava em todo o restante do rosto. Essa é uma boa dica para o batom ou gloss ficar com a cor real em seus lábios e também durar por mais tempo, se você usa base e pó ao invés de BB Cream passe nos lábios também e só depois de seco passe o batom ou gloss.

Delineador em Gel 


Antes de falar sobre o delineador quero contar pra vocês uma verdade! Eu nunca havia conseguido usar delineador antes! Hahaha!!! Eu sempre quis, mas não conseguia devido a dificuldade mesmo em não borrar, até tinha um delineador líquido, mas não tinha jeito, fazia um lambuzo só! Então quando o pessoal da Lippen perguntou se tinha algum produto que queria experimentar, saltei e pedi logo o delineador em gel, pois já tinha ouvido falar que ele é muito prático, e ajuda muito pra quem não tem prática como eu.

Bom, sobre o delineador em gel da Lippen, ele virou o meu xodó! Uso sempre e sem medo, ainda faço o traço fininho, pois meu olho é pequeno e tenho receio de que se fizer o traço muito grande fique parecendo uma sombra preta e não delineador.

A pigmentação é ótima, e é super fácil de usar, você mal passa e ele já está seco, uma maravilha! Também é super durável e aprova d'água. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e manteiga de cupuaçu.


Esse delineador é sem dúvidas meu produto preferido da marca e super indico par vocês!
Os valores dos gloss são R$ 13.90 cada e você pode comprar AQUI
O delineador em gel custa R$ 18.90 e você pode comprar AQUI

Conheça mais da Lippen, mais produtos e não perca nenhuma novidade, acessando:

Gostaram dos produtinhos de hoje? Me conta nos comentários!
Fiquem com Deus! 
Beijos da Sofy!

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário