-->

TESTEI - kit Cadiveu Açaí Oil , Controla o Frizz, Reduz o Volume do Cabelo


Olá virtuosas! Tudo bem com vocês?

Hoje tem uma resenha muito gostosa pra vocês! Digo gostosa pois se trata desse kit lindão da Cadiveu que é uma gostosura de usar mesmo! Eu o recebi da Ilha da Beleza para testar e meu queixo caiu de tanto amor por esse kit! Curiosa?? Vamos lá então, vou descrevê-lo em detalhes pra você!

O Cadiveu Açaí Oil Kit Cuidados, foi desenvolvido especialmente para cabelos com volume ou frizz. Sua fórmula, com colágeno marinho e óleo de açaí, limpa, hidrata e nutre profundamente os cabelos, sem agredir os fios. O resultado é um cabelo macio, brilhante e controlado por muito mais tempo.


O Kit Cadiveu Açaí Oil é composto por shampoo (250 ml), condicionador (250 ml) e máscara de tratamento (140 g). 

O óleo de açaí é extraído do suco da fruta e tem o mesmo aroma e cor, conhecido por ter diversos benefícios para o corpo, entre eles se destacam a ação anti-inflamatória e por retardar o envelhecimento das células, nos produtos cosméticos ele age nutrindo e hidratando, concedendo uma aparência saudável e macia aos fios, enquanto o colágeno marinho ajuda a manter a força e a elasticidade.

 O Que Achei de Cada Um Dos Produtos


O shampoo é perolado, bem cheiroso e bem consistente, do tipo que demora alguns segundos até descer e sair do frasco. Limpa muito bem os fios e já deixa o cabelo com cheirinho de açaí, o que fez eu me apaixonar por ele é que deixa o cabelo macio mesmo antes de usar o condicionador.


O condicionador também é bem denso (quanto amor por isso ♥). Um pouquinho de produto e já deixa o cabelo lindo, forte e brilhante e claro como é a promessa do kit, reduz o frizz e o volume visivelmente.


Pra começar a falar sobre essa lindona, vale dizer que estou usando ela neste exato momento! Que máscara cheirosa, gente! Essa delícia tanto hidrata quanto nutre os fios e o melhor é que o resultado dura por dias, nada de cabelo lindo em um dia e no outro parece o Visconde de Sabugosa, rs.

Na descrição diz pra deixar agir por cinco minutos, mas a Sofia, claro deixa meia hora! Hahaha
Vocês sabem né?! Cuido muito do meu cabelo e sou apaixonada por máscaras para o cabelo, então se digo que amei é porque realmente amei o resultado!

Simplesmente estou gostando muiiito do kit, tenho usado bastante e parece que os frascos continuam sempre cheios, pra você ter noção de que realmente um pouco de produto já dá resultado. Só pra lembrar que meu cabelo esta curto agora, mas ainda assim acredito que quem tem os fios médios ou longos também vai concordar que um pouco de produto vai dar um bom resultado.

O kit que eu usei, recebi da Ilha da beleza para testar, mas você pode comprar ele AQUI por R$ 82.
Conheça melhor a Ilha da Beleza e acompanhe as novidades, acessando:

Gostaram da resenha? Não deixe de nos contar o que achou, ta bom?

Beijos, fiquem com Deus!
Sofia.


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário