-->

Dicas de Maquiagem Com Tutorias Em Vídeo, Para Loiras, Morenas E Negras, Com As Blogueiras Alice Salazar, Camila Coelho E Juliana Louise


Olá meus amores! Como você estão?

Vamos falar sobre maquiagem? Como vocês já sabem o nosso blog não é só sobre moda evangélica, minha intenção é falar também sobre dicas de beleza e vida com Deus, porém sei que esta parte ainda está bem carente por aqui, por isso resolvi trazer alguns tutorias de maquiagem de blogueiras que eu adiro bastante e fazem um trabalho muito bom.

Sei que muitas mulheres por serem cristãs acham que não devem usar maquiagem, e eu sinceramente respeito a posição de cada uma. Porém minha visão sobre maquiagem é de ela é uma ferramenta, onde podemos disfarçar o que não gostamos e realçar ainda mais a beleza que já possuímos! E claro, cada ocasião pede um tipo de maquiagem, eu particularmente amo e uso regularmente, mas também não é algo que não possa ficar sem, semana passada mesmo eu fui pro culto sem um pingo de maquiagem e não me senti menos linda por isso.

Acho que devemos ter equilíbrio em tudo, é saudável e sinal de amor próprio cuidarmos da nossa aparência, desde que isso não se torne um vício, se você não sai de casa por não estar maquiada, precisa vigiar amiga! Pois o inimigo usa de toda a ferramenta possível para nos tirar do foco que é Jesus, principalmente o que nem se quer imaginamos.

Encontrei alguns antes e depois na internet e achei legal mostrar, pois mostra a diferença que uma boa maquiagem faz em uma mulher.




Surpreendente, né?! Eu achei incrível! Mas vamos as dicas? Espero que vocês amem de verdade!

Imagem: Blog Espelho Espelho Meu

Imagem: Blog Espelho Espelho Meu

Pra quem não conhece essa lindona é a Alice Salazar, é gaúcha como eu, e os vídeos dela são muito engraçados! O vídeo que vou mostrar é um em que a Alice mostra como as leitoras dela se maquiavam antes e depois de começarem a aprender com ela, eu já assisti esse vídeo e aprendi vários truques bem interessantes, o que mais me marcou é sobre a quantidade de maquiagem que devemos usar para ter um bom resultado. Confesso que eu ficava com receio de usar demais, mas aprendi que precisamos de bastante para ficar com um bom resultado.

BLOG - YOUTUBE

Imagem: Blog Camila Coelho

Imagem: Blog Camila Coelho


Quem não conhece essa gata da Camila Coelho,
né?! Ela simplesmente faz makes impecáveis e possíveis de usar em várias ocasiões, sempre com uma pegada mais alegre e sofisticada! O tutorial do vídeo é dessa maquiagem com olho azul com preto e batom rosa nude! Linda!!!

BLOG- YOUTUBE






Imagem: Blog Jujuba Doce

Imagem: Blog Jujuba Doce


Essa terceira dica de maquiagem é da fofíssima Juliana Louise do Blog Jujuba Doce, ela é uma morena linda! E as cores dessa maquiagem ficam ótimas para peles mais escuras também! É discreta e sofisticada com um pouquinho de cor! Achei linda mesmo!

BLOG - YOUTUBE






Agora me contem meus amores! Gostaram das dicas? Não deixe de comentar, pois a partir deles posso ir melhorando e deixando o blog mais a sua cara! Quem quiser enviar sugestões de postagens, pedir dicas re enviar testemunhos, mande um e-mail para mulhervirtuosaoblog@gmail.com, vou ficar super feliz em atender o seu pedido ou em publicar sua história aqui.

Fiquem com Deus e envolvidas em seu grandioso amor!
Beijos da Sofy.






Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário