-->

Moda Evangélica - Primavera/ Verão Jany Pim


Olá princesas! como estão? Aproveitaram o fim de semana? O meu foi ótimo e cheia de aniversários, depois de comemorar com minha sogra no sábado e minha mãe ontem, cultuamos ao Senhor e participamos de uma ceia maravilhosa, estou me sentindo renovada graças a Deus.

Vocês conhecem a marca Jany Pim? Já falei sobre ela aqui no blog, na verdade usei um look completo da marca e vocês podem ver AQUI.

Jany Pim é uma marca que trabalha com moda para o público evangélico de uma forma bem inovadora, priorizando pela qualidade em suas criações, também é super antenada com as tendências de moda e nesta primavera não foi diferente, a coleção está um arraso com tendências que prometem ser hit na estação como o amarelo, o azul, a renda, mix de estampa incluindo o animal print e as flores, é claro, que ganham destaque em diversas peças de um jeito único, algumas peças ainda são adornadas com laços e cintos deixando o visual ainda mais feminino e irresistível.

Curiosa? Que tal dar uma olhadinha no que a Jany Pim preparou para a estação das flores?

















Ta de babar, né? Gostei demais da coleção e me chama atenção que ela tem looks pra diversas ocasiões e gostos, você encontrou o seu preferido?

Conheça a Jany Pim de pertinho acessando:

Fiquem com deus! Beijos





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário