-->

Moda Evangélica Primavera 2014 - M de Maria, Confira os Looks da Marca Para a Próxima Estação


Olá virtuosas!!! como estão?

Vou mostrar hoje um pouquinho de uma coleção de primavera simplesmente perfeita! As peças foram desenvolvidas pela marca M. de Maria que trabalha com moda para mulheres que gostam de estarem elegantes e sofisticadas. A coleção transborda feminilidade e beleza, e eu amo isso, como vocês já sabem.

A marca também tem uma preocupação com a qualidade de suas peças, que é fundamental, né?! Pois não basta ter belas roupas, tem de ter boa qualidade e durabilidade também. Estão curiosas para ver o que trouxe da coleção pro blog?? Vem comigo então.









Tudo muito lindo, né? Eu fico querendo tudo, hehehe! 

Gosto muito de como as peças são modernas, e de como tem um bom corte e caimento. Ainda não tenho nenhuma roupa da marca, mas fica a indicação, pelo que pude ver é bem confiável. Se alguém já fez compras na M. de Maria me conta como é, ta bom?

Pra quem quiser conhecer mais da coleção e da marca pode acessar:

Beijos meus amores, Deus abençoe você sempre.
Seja sempre virtuosa!!!!







Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário