-->

Resenha - Sombras Compactas Lippen


Olá Virtuosas! Como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi bom, bem tranquilo mesmo! Gostaria de ter passado ao lado do meu papai, mas não deu. Mas tudo bem, ele está sempre em minhas orações e sabe que eu o amo!

Bom, hoje trouxe uma resenha com produtos de maquiagem da marca Lippen (SITE) que me enviou alguns produtos para testar, se você não viu a resenha da máscara para cílios Lippen podem ver (AQUI).


As sombras compactas da Lippen são um mimo, eu amei o design, tem uma tampa transparente e vem com uma surpresinha dentro, a parte debaixo da sombra abre e tem um espelhinho atrás e um pincel para aplicação. Vejam mais nas fotos.



Sobre as Sombras Compactas Lippen: 

A marca diz que as sombras Lippen foram desenvolvidas para garantir ótima aderência, cobertura uniforme e textura suave.

Eu testei cada uma das três sombras que recebi, e achei boas, claro que há uma grande diferença de se usar sem primer ou com primer, sem o primer ela não adere bem e sai com facilidade, porém com o primer ela fixa super bem, fica com um acabamento bem legal e dura bastaaaaaaaaaante.

Tentei algumas maquiagens diferentes para experimentar e mostrar como as sombras ficam na pele, sai bastante do meu básico de sempre, que é sombra marrom e rímel, hehehe! Mas acabei gostando de usar mais cores. 
Vamos ver como ficou?


Gurias! Esta eu fiz sem primer, como vocês podem ver a cor não ficou com muito destaque e nada intensa.




Esta segunda com o azul usei primer (caseiro) e já deu muita diferença, a cor ficou bem intensa e super durável.

Eu não consegui ver os valores das sombras porque não consegui acessar o site, mas vou deixá-lo abaixo para que vocês possam conferir:


Como vocês sabem eu não sou profissional na área de maquiagem, então não me julguem por não estar perfeita, mas toda crítica(construtiva) é bem vinda!

Beijinhos, fiquem com Deus!!!



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário