-->

Look do Dia - Saia Romântica Com Estampa de Arabescos e Strass



Oi princesas! Como vocês estão?

Se tem uma coisa que estou amando é mostrar meus looks pra vocês no blog e falar sobre as marcas que são nossas parceiras, afinal de contas moda evangélica hoje em dia jé é sinônimo de modernidade, não é mesmo?
E eu amo esse lado da moda cristã, de descobrir que há infinitas possibilidades de criar looks, mas sem vulgarizar ou abrir mão do que cremos.

O look de hoje pra mim foi mais um desafio, uma saia lindinha da Nítido Jeans (LOJA), porém amarela, que é uma das cores que eu evitei a vida toda, não por não achar bonita, mas por ser chamativa e não saber usar mesmo. Como a saia tem bastante detalhes como aplicações em strass, pregas e estampa de arabescos resolvi ir pelo mais básico, com uma blusa transparente e uma regatinha por baixa (é claro) pra ficar descente! Hehehe.






Adicionar legenda




Acho que fiz a melhor escolha, pois combinado com o branco e o nude o amarelo não ganha muito mais destaque, e a saia foi a peça chave do look! Aliás é algo que indico pra vocês, sempre que forem usar uma peça colorida que sai da sua zona de conforto e você vai se sentir incomodada se combinar com outros tons, combine com o branco pois além de harmonizar perfeitamente com cores fortes, ele tem o poder de amenizar o efeito das cores, porém se você quiser o efeito contrário, o de dar mais destaque a uma cor ou estampa, use o preto para combinar, pois ele também casa com as demais cores e dá mais destaque a elas.

A saia que estou usando é da Nítido Jeans, e você pode conhecer a marca e como comprar através dos canais:

Blusa transparente - Scala
Scarpin - Capodarte

Por hoje era isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post, pois eu faço com muito carinho pra vocês, e gostaria muito de saber o que vocês acharam do look de hoje! É só deixar um recadinho pra mim nos comentários!!! Beijinhos da Sofy.


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário