-->

Ofertas da Semana na tpm de Ofertas

Toda semana tem novidades na TPM de Ofertas (SITE), a loja é nossa parceria e campeã quando o assunto é preços baixos! E nós sempre mostramos em primeira mão essas ofertas pra você!

Hoje eu separei duas, as que eu mais gostei, é claro!


Essa sapatilha é linda! eu amei a cor, além disso ela á confeccionada em camurça no modelo slipper, com salto de 1 cm, ideal para usar no dia a dia, e o que é melhor com 40% de desconto, essa lindona está de R$ 110 por R$ 69. Confira a descrição completa (AQUI)


A segunda promoção é este cardigan de poá Lacoste, que é um mimo! Quem me conhece sabe que sou fã de cardigan, amo combinar com saias e vestidos, acho deixa o look mais arrumadinho e delicado. Esse modelo da foto está de R$ 200 por R$ 99. Confira a descrição completa (AQUI)

As promoções tem tempo limitado, então corre par loja e aproveita!!!






Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário