-->

Unhas da Semana


Olá virtuosas! Como estão? 
Trouxe o post de unhas da semana. Usei as películas da coleção da Taciele Alcolea, os modelos são muito lindinhos. Como esse modelo que eu escolhi tem tons de rosa, usei um esmalte rosinha também, é o nude da Colorama, seca bem rápido. Eu não gosto de usar todas as unhas decoradas, apliquei só em duas.
Mas antes de verem o resultado final, quero mostrar melhor como eu aplico as películas nas unhas.
1° passo: Pinto as unhas em que vou aplicar as películas de branco.
2º passo: Recorto as películas da cartela.
3º passo: Aplico sobre a unha esticando bem e com cuidado para não rasgar.
4º passo: Retiro as sobras com lixa de unha (nas pontas) e com alicate de unha
 (nas laterais e nos cantinhos), finalizo com verniz para fixar a película.

Vamos ver como ficou?



Então é isso queridas! Pelos tons de rosa ficou uma unha bem romântica!
O que acharam?
Beijos
Sofia Bica.

Related Articles

22 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Ficaram Lindas, Amei !! Esse rosinha é maravilhoso .
    Beijinhos venha ver a tendência outono /inverno 2014 http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/03/tendencia-outono-inverno-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Esse rosa é melhor esmalte que eu já usei,
      você passa na unha e ele seca um minuto depois, e dura muito tempo.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ficou ótimo só com as duas decoradas, o rosa também é lindo.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofi,
    Adorei o tom rosa do esmalte e a película combinou bem! Ficou otimo!
    Ah, eu também não curto decorar todas as unhas!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Obrigada.
      Acho que fica mais discreto,
      decorando apenas uma ou duas unhas.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ficou muito fofo!

    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo películas e amei essa combinação com rosa!!

    Está rolando um sorteio de agradecimento as minhas seguidoras e gostaria que participasse. Sua participação é muito importante para mim! Para informações no blog é só clicar na aba SORTEIOS. Boa sorte!
    Link do SORTEIO

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Suas unhas ficaram lindas :o

    As películas da Taci são um amor, ADORO <3 e como não tenho muita coordenação motora pra fazer desenhos e tals, são as películas que me salvam hahaha.

    Beijos,
    briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Confesso que também
      me acerto bem melhor com elas.
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Realmente, ficaram lindas suas unhas, eu amei !

    Beijos !

    http://karinemello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sofia.
    Adorei suas unhas, ficou muito bonita a combinação que fez com o esmalte e a película =)
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia,
    nossa essa semana eu pintei a unha com um esmalte muito ruim da Impala, demora muito para secar e fiquei nervosa estou com a unha toda borrada. Enfim, vou ter que pintar novamente depois rs!

    Estou passando aqui para lhe avisar que já estou seguindo o blog :)
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Sabe, também tenho problemas com o esmalte da Impala
      na cor branca, tenho um outro pink da Impala também que é perfeito.
      É fácil de aplicar e seca rápido, não sei bem o que acontece.
      Beijos

      Excluir