-->

Resenha: Shampoo e Condicionador Garnier Fructis


Olá virtuosas! A paz do Senhor a todas!
Venho hoje com uma resenha que amei fazer, pois quem não gosta do famoso BBB, bom, bonito e barato?! Rsrs.
Eu estou usando o shampoo e o condicionador da Garnier Fructis e estou amando! Na verdade gurias, eu tive que mudar muitos dos produtos que eu usava no meu cabelo, já que a mudança foi radical. De alisado para cacheado, cacheadíssimo! To amando demais essa nova fase de cuidado com meu cabelo, estamos muito apaixonados.
Como agora os produtos são para cabelos cacheados, naturalmente ressecados e muito danificados pela ação da chapinha 'malvada', estou comprando produtos baratos, vendo como neu cabelo reage a eles, e virão ainda muitas resenhas como estas de BBBs, aguardem!
Vamos a resenha?

Shampoo Fortificante Óleo Reparação:

O shampoo tem efeito de cauterização capilar, com 3 óleos nutritivos, Argan, Pracaxi e Oliva.
A indicação é para cabelos danificados e ressecados, ele promete reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.

Condicionador Fortificante Nutrição vitaminada:

o condicionador possui concentrado de vitamina B6, Maracujá Revitalizante e Coco Nutritivo.
A indicação é para cabelos secos e muitos secos, e promete nutrição e toque sedoso instantâneos, além de 10X mais força.


Shampoo: Não é nada denso, bem mais pra líquido, transparente, fácil de aplicar e faz espuma rápido, limpa muito bem a cabelo, achei ideal para usar antes de hidratações, deixa o fio mais brilhoso e ajudou a tirar o frizz do meu cabelo.

Condicionador: É muito denso, se você vira pra baixo ele não cai. É bem cheiroso 'eu gostei', lembra maracujá e coco mesmo, mas não é enjoativo, hidrata muito bem o cabelo, eu substituiria tranquilamente algumas máscaras que já usei por este condicionador, tamanha é a hidratação que ele me proporciona.


 Um ponto muito importante foi que meu cabelo está quebrando bem menos, o que significa que ele está mais forte, Uhuu!!! Pra mim está valendo muita pena, mas antes de comprar é bom analisar o seu tipo de cabelo e ver se esses produtos são os melhores pra ti. Existem muitos outros produtos da mesma marca ou de outras que podem ser verdadeiros BBBs pra você, pois muitas vezes o que funciona bem em mim pode não funcionar tão bem em você, ok ;) !

Era isso lindonas! Fiquem com Deus, e me contem o que acharam da resenha nos comentários!

Beijinhos
Sofia Bica


Related Articles

32 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Já usei os produtos para cabelo da Garnier, agora estou testando os da Loreal e estou tendo bons resultados também :D
    Beijos!
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Gabriela!
      Também quero testar no futuro!
      beijos

      Excluir
  2. Adorei ... Os produtos da Garnier são ótimos, esses eu ainda não testei, mais vou tentar ;)

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, sabe o que eu mais gosto nesse condicionador, o cheirinho haha é muito gostoso :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Também amo o cheirinho que
      ele deixa no cabelo! rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Já usei produtos dessa linha e são bons.

    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é novidade, sempre fui resistente com produtos
      que se pode comprar no mercado, sabe?!
      mas tenho me surpreendido!
      beijos

      Excluir
  5. Estava usando esse shampoo também, mas acabou. Também gostei bastante, o cheiro é bem bom né?


    Beijos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do shampoo, limpa bem e deixa o cabelo mais forte.
    Ótimo post.
    Beijos
    http://cantinhodamays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sempre os produtos da Garnier são incríveis <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso do óleo reparação! E é simplesmente a perfeição no meu cabelo. A garnier é massa.

    Beijinhos.

    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, é tão bom encontrar
      produtos que funcionam e são
      bons de preço! Amooo
      Beijos

      Excluir
  9. Eu uso shampoo e condicionador da Garnier, mas são os verdes e os vermelhos, e não estou vendo tanto resultado. Se esse é bom para quebra, acho que vou experimentar, estou precisando muito. Ótima resenha, beijos.
    http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra, esse funcionou muito bem para mim,
      eles fortalecem bastante o cabelo, e em consequência disso
      ele quebra bem menos. Pra mim ta sendo ótimo!
      Faz um teste pra ver como ele reage no seu cabelo!
      Beijos

      Excluir
  10. Não gosto muito da Garnier, mais seu post tá ótimo! Parabéns pelo blog!http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também não gostava muito, mas
      esse deu bem certo pra mim, é que produtos pra
      cabelo é tudo muito relativo,né?!
      Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  11. Meu cabelo não se dá com os produtos da Garnier.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Pois é as vezes acontece,
      também tem produtos que não dão
      certo pra mim, o jeito é ir testando!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi flor, eu ando com o cabelo bem danificado, eu tenho a raiz lisa mais ele faz cachos ou ondulações da altura da orelha para baixo. Será que esse tipo de produto deixaria ele com mais volume, deixando os cachos mais bonitos ?
    se puder me responder sei lá no meu blog rs!
    Beijinhos :)

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/03/book-tour-terras-metalicas.html

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br/2014/03/make-inspiracao-da-semana-luly-trigo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, na verdade não, o shampoo dá o efeito cauterização, ou seja, ele sela a cutícula do fio deixando ele
      mais domado e com menos frizz, e o condicionador oferece uma hidratação a mais pro teu cabelo deixando ele mais forte.
      Pra te dar mais volume e definir melhor teus cachos o ideal é você investir nos leave-in, aplica com o cabelo molhado e
      amassa bem o cabelo, depois deixa secar naturalmente, se optar por secador, usa com difusor apenas, caso contrario ele acaba com os cachos, fora isso investa em máscaras pro cabelo, pois quanto mais saudável ele está melhor se definirão teus cachos. Sobre o leave-in opte sempre pelos específicos para definir os cachos.
      Tem também técnicas para definir os cachos como fitagem e twist que vou abordar aqui no blog!
      Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar, se eu souber, respondo! Rsrsrs
      Beijos

      Excluir
    2. :)
      Muitoooo obrigada Sofia, pela atenção e pelas dicas ><
      Vou procurar saber mais um pouco e vou ficar ligada no blog, para quando tiver mais novidades.
      Beijos s2

      Excluir
    3. Imagina querida! É um prazer!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi linda, tudo bem?
    Estou aqui pra te avisar que você foi marcada para responder a TAG `` Conhecendo as Blogueiras ´´, dá um pulinho lá pra você ver como funciona, e copia as perguntas para que você possa responder e assim passar a TAG que me passaram adiante.
    Link da TAG - http://lookdobem.blogspot.com.br/2014/03/tag-conhecendo-as-blogueiras.html
    Lembrando que se me seguir, será retribuida, é só avisar ;)
    Beijus :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Sofia querida ♥
    Teu cabelo é lindo! Lindo mesmo!
    Meu cabelo nunca foi assim, quando eu usava ele crespo. O meu cabelo é volumoso e era daqueles que cresce p/ cima.
    Hehehe!
    Obrigada pela dica! Fiquei doída p/ experimentar, mas com certeza eu vou precisar de um shampoo transparente antes, pois meu cabelo é mega oleoso também!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada pelo elogio :)
      Vale a pena experimentar,
      pra mim deu super certo,
      me surpreendi! Beijos

      Excluir
  15. Oi, estou louca pra experimentar esse óleo reparação, ouvi falar muito bem dele, estou seguindo teu blog, te convido a conhecer o meu e seguir, também sou gaúcha, beijinhos!!!
    lisbellafashion@blogspot.com.br

    ResponderExcluir