-->

Resenha: Creme e Spray para Pentear TRESemmé


Olá virtuosas! Como estão?
Hoje tem resenha de produtos para cabelos cacheados!
Estou amando fazer resenhas, pois tenho encontrados produtos muitos bons, que funcionam de verdade, e com um preço ótimo! Dessa vez trouxe pra vocês dois produtos para finalizar o cabelo da tresemmé, para cabelos cacheados, vamos a resenha?!


O que os produtos prometem:

Creme para Pentear: Contém Pró-vitamina B5 e elastina, promete definir os cachos e manter o movimento natural, controlando o volume e reduzindo o frizz, além de deixar o cabelo bem hidratado.

Spray para Pentear: Contém Pró-vitamina B5 e elastina, promete cabelos modelados e sem frizz, desembaraço instantâneo sem nenhum efeito pesado.


Creme para Pentear: De cor branca, e denso, é bem perfumado, um pouco enjoativo no início (depois acostumei), quando seca fica uma fragrância suave nos fios. Fácil aplicação, penetra bem nos fios.

Spray para Pentear: De cor branca leitosa, é mais líquido, porém muito cremoso, penetra rápido no cabelo, possui a mesma fragrância do creme para pentear.


O que achei dos produtos: Amei!!!! Sobre o creme para pentear, acho que hidrata bem o cabelo, deixa bem macio, com brilho ótimo, e sim, cumpre a promessa de modelar e manter o movimento natural dos cachos,  porém não tira muito o frizz sozinho, quando meu cabelo está secando, na metade do processo uso o spray para pentear, ele sim, tira muito bem o frizz, pelo menos para mim funciona, na minha opinião os dois são ótimos, mas funcionam melhor juntos, não uso o spray para pentear sozinho pois não é o suficiente,  preciso umedecer o cabelo para pentear, se for a seco usando só o spray desmancha os cachos e fico com uma juba, rsrsrs! Eu aprovo e recomendo o uso, mas aconselho que use os dois juntos, foi o que fiz.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Beijinhos,

Fiquem com Deus!!!
Sofia Bica ♥

Related Articles

17 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Vou testar, meu cabelo também é cacheado.
    Amei a resenha! Beijos :D

    http://blog-likeinparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos falam desse spray .. ainda não usei ..!
    Por enquanto estou usando o Elseve Colágeno Hidra Max , que eu amooo de paixão :D ele sabe como cuidar dos meu cachinhos rsrsrs
    Adorei seu blog :D
    https://preciosasiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, ainda não testei produtos da Elseve,
      parecem bons!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu usava mas não é muito bom, mudei.
    Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, meu tipo de cabelo deu certo!
      É que varia bastante de uma pessoa pra outra.
      É a primeira vez que uso, estou amando mesmo.
      Beijos

      Excluir
  4. Tenho o cabelo mais cacheado nas pontas e já uso o shampoo e condicionador da TRESemmé para cachos, acho eles muito bons, agora fiquei com vontade de usar esses produtos também!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, querida! em mim deu certo!
      Acho que vale a pena testar!
      beijos

      Excluir
  5. Oi querida! obrigada pelo carinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom por aqui?
    Passando só pra avisar que estou divulgando seu sorteio no meu blog:
    http://www.quaseatoa.com/2014/03/agenda-promocoes-sorteios.html

    Sempre faço esse tipo de divulgação então se no futuro você fizer novos sorteios e quiser me mandar eu posto com todo o prazer. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lovely post dear....nice products...:-)

    ResponderExcluir
  8. É esse que eu uso e adooro, ficou bem bom no meu cabelo!
    Só tem q cuidar pra não exagerar na quantidade, pq hidrata de + e fica oleoso até...

    Parabéns pela postagem! Beijos <3

    http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que bom que você também gosta.
      Quanto a quantidade não me preocupo, pois
      como meu cabelo é cacheado, o que ele mais
      precisa é de hidratação. Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  9. adorei a resenha, amo produtinhos de cabelo...
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir