-->

Verão na Petite Jolie


Olá mulheres virtuosas! Como estão?Vim hoje falar um pouquinho de uma marca que me surpreendeu com sua coleção de verão, é a Petite Jolie, que vem fabricando calçados e bolsas em pvc desde 2004.
Eu comprei uma rasteira da marca 
e amei, se você não viu pode ver AQUI.
Depois disso fiquei querendo conhecer mais e fui ao site da Petite Jolie e me apaixonei mais ainda! Os calçados e bolsas são lindas de mais, o preço é bem acessível e a qualidade é também muito boa, digo porque eu uso a marca e tenho prova disso.
Separei alguns modelos de calçados e acessórios da coleção docinha da Petite para nos deliciarmos! Divirtam-se!





















É possível não amar?
É um modelo mais lindo que outro! Se você quer conhecer mais sobre a marca, a coleção e onde pode encontrar os produtos acesse o site Petite Jolie.
Fiquem com Deus! Beijinhos.
Sofia Bica.


Related Articles

4 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. OMG...lovely shoes dear....beautiful...:-)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Sofi!
    Adoramos este post! Que lindo ver seus preferidos!
    Muito obrigada pelo carinho :)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil falar do que gosto e
      realmente tenho prova da qualidade!
      Beijos

      Excluir