-->

Minhas Películas para Unhas - Taciele Alcolea


Olá minhas flores! Como estão?
Vim mostrar pra vocês uma encomenda muito fofa que acabou de chegar, são minhas películas do Look das Unhas.

Minha encomenda demorou um pouquinho pra chegar porque deu erro no meu endereço, mas foi bem tranquilo, abri uma disputa no pag seguro, o vendedor me ligou e ficou tudo certo.
E como elas chegaram hoje, pensei em compartilhar com vocês!


Estes foram os modelos que eu escolhi, deu pra ver que gosto de rosa, né?! Rs
O modelo 3 e 5 são da coleção da Taciele Acolea, blogueira, se você não conhece ainda clique AQUI.

Eu ainda não apliquei as películas, sexta-feira (meu dia da beleza) eu aplico e faço o passo a passo para vocês. Se você quer conhecer o site da loja Look das Unhas, clique AQUI

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado dos modelos que escolhi, o meu preferido é o de estampa animal print e você qual mais gostou?
Beijos
--------------

Conheça nossos cursos:

-------------

COMO CONCILIAR TUDO(casa,filhos, marido, etc): http://modaevangelica.kpages.online/como-conciliar-tudo



Siga a gente no INSTAGRAM: www.instagram.com/blog_mulhervirtuosa

♦ Inscreva-se no canal! https://goo.gl/eab1B4
♦Também estou aqui:
 --------------------------------------- 
--------------------------------------- 
♦ contato comercial: mulhervirtuosaoblog@gmail.com 
--------------------------------------- 



Related Articles

8 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Oi Sofia.
    Essas películas para unhas da Taci são lindas, eu adorei.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Também amei elas!
      Fim de semana posto a unha feita!
      Beijinhos

      Excluir
  2. São muiito boas, eu gosto muito desses adesivos :)
    Umbeijo
    http://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia , obrigada pela visitinha no meu blog :)
    Respondi la o comentário .
    Adorei as películas diferentes eu ainda não tinha visto falar , Estou te seguindo , retribui ( rsrs) > tem um post de Dicas para blogueiras : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/02/dica-para-blogueiras-iniciantes.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Yes, they are beautiful! Soon I will post the nail made! Kisses

      Excluir