-->

Rettroz Moda Evangélica

Olá, mulheres virtuosas!

Hoje vou falar um pouquinho sobre a marca evangélica Rettroz, que nasceu em 2004 e vem ao longo destes 10 anos, inovando, buscando qualidade e modernização para atender clientes de todas as idades, sem desvalorizar os costumes cristãos.

Quer ver um pouquinho mais? Então vem ver comigo alguns looks cristãos que separei da coleção outono-inverno que já está no site e na loja virtual.









Então, se identificou com algum look? Eu estou in love com o vestido de corações, lindo né?! 
Veja muito mais modelos no Site Rettroz.
Beijinhos!
Sofia Bica 
em parceria com
Rettroz Moda Evangélica.

--------------

Conheça nossos cursos:

-------------

COMO CONCILIAR TUDO(casa,filhos, marido, etc): http://modaevangelica.kpages.online/como-conciliar-tudo



Siga a gente no INSTAGRAM: www.instagram.com/blog_mulhervirtuosa

♦ Inscreva-se no canal! https://goo.gl/eab1B4
♦Também estou aqui:
 --------------------------------------- 
--------------------------------------- 
♦ contato comercial: mulhervirtuosaoblog@gmail.com 
--------------------------------------- 


Related Articles

28 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. um look mais lindo que o outro
    acho muito legal isso dessas lojas oferecer algo bonito estiloso mais sem vulgarizar.

    beijos:))
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei e meu estilo principalmente o modelo do meio

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo! Na loja virtual você encontra as novidades
    da coleção nova e também, muita promoção de verão. Vale a pena conferir!
    Beijos, lindona.

    ResponderExcluir
  4. ta tudo lindo demais
    usaria todos simmm e com certeza ;)

    marcellepires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      As peças são de muito boa qualidade também!
      Beijos

      Excluir
  5. As roupas são realmente lindas! Não conhecia essa marca! Vim retribuir a visita no meu blog flor!
    Mto sucesso pra vc =)
    Beijão
    www.mesdivas.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos, todos os looks super lindos.. fiquei babando aqui.. até porque sou evangélica também!
    Beijinhos princesa
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  7. O 3° e 4° look são divinos, pura elegância! Têm como não amar a marca?
    Primeira vez que visito teu blog, está de parabéns, belas postagens!

    Sinta-se a vontade para conhecer o meu!
    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente acho que essas roupas não estão restritas para evangelicas.
    As roupas estão lindinhas! Eu usaria o look 1, 4, 5 e 8!!
    Eu gostei bastante, e acho que muitas outra mulheres comprariam pelo menos uma peça :P

    att, nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Ainda mais sendo tão modernas!
      Muitas mulheres que não são cristãs gostam de roupas que não mostram
      tanto o corpo! Visita o site, você vai amar!
      http://rettroz.com.br/site/home/

      Excluir
  9. Adorei todos os looks, principalmente os longos, não conhecia a loja ainda, e ja amei!
    beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perfect ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoreis os looks, e me apaixonei pela saia longa. Beijos!
    Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Nossa Sofia, essa saia longa é linda! E faz tempo que quero uma, hein! Adorei *--*
    Beijo, poderosa!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ela é linda de mais mesmo! Eu uso muito saia longa, acho chic,
      tudo de bom! Dá uma passada na site da Rettroz, vai ficar in love com a coleção!
      http://rettroz.com.br/site/home/
      Beijos.

      Excluir
  13. Eu amei o segundo e o terceiro look,nos evangélicas podemos sim nos vestir com elegância.Peças lindas adorei!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziele! Você tem razão, não só podemos como devemos
      nos vestir com elegância, pois somos o templo do Espírito Santo!
      Beijos

      Excluir
  14. AMEI o preto de coração coisa mais linda gente! Na verdade gostei de todos os vestidos pretos...heheheh amo roupa preta.
    #bloglindo
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que legal, não sabia que havia roupas especiais para mulheres evangélicas. O segundo look é o mais lindo de todos na minha opinião <3 Parabéns pelo blog! Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Você viu que legal! As peças pra evangélicas levam em consideração
      nossa crença, sabe como é, não queremos ficar com algumas parte do corpo a mostra.
      E é muito difícil comprar roupas em outras lojas, tem que pesquisar muito. Eu gosto muito de marcas como a Rettroz
      porque facilitam demais nossa vida, sem falar que são peças lindas e de qualidade incríveis!
      Beijos

      Excluir