-->

Hidratação Capilar Caseira com Açúcar

Oi meninas! Como estão?
Trouxe hoje uma receitinha caseira para hidratar o cabelo com açúcar! Acredito que muitas de vocês podem já ter conhecido como funciona, eu vi estes dias em um blog e logo quis fazer, não por que quero copiar ninguém, estou postando porque eu fiz e funcionou muito bem no meu cabelo e quero repassar para vocês, talvez ajude alguém né?!
Vamos lá então.



 Você vai precisar de:

Açúcar
Máscara de hidratação ou nutrição para o cabelo.
Sobre a quantidade, na receita que eu li era 1 colher de sopa rasa de açúcar e duas de máscara. Como dificilmente eu sigo as receitas a risca, usei 2 colheres de açúcar e 4 de máscara, na verdade eu só dobrei a quantidade pra render mais.
A máscara que eu usei é da Dove, paguei R$ 12, não achei muito densa, é bem amarelada e cheirosinha, é boa, mas não é aquele 'O' que máscara, entendem?!

Pra mim funcionou bem com o açúcar, senti que o cabelo ficou bem maleável e com brilho incrível. Vale a pena adicionar o açúcar, pois ele é fonte natural de sais minerais essenciais para a saúde dos fios, sem falar que você não gasta "nada".
Espero que tenham gostado da dica! Alguma de vocês já testou?

Beijinhos!!!!





Related Articles

14 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Amei essa dica, vou testar essa hidratação!
    Ótimo post, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim que vale muito a pena!
      Vem me contar depois como foi.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Sofia adorei a dica
    Eu já fiz e adorei
    Retribuindo a visita e seguindo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia.
    Hoje é dia de receita caseira hehehe
    Adorei sua dica, vou experimentar!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Sofia! *---*

    Será que essa receita dá certo em cabelos oleosos?

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu tenho cabelos bem ressecados, o que senti com a receita foi que o cabelo ficou bem maleável
      e bem nutrido, o açúcar dá um power junto da mascara, acredito que funciona bem com cabelos oleosos também,
      mas não posso te afirmar com toda certeza, pois cada cabelo é uma história, né?!
      Vale a pena tu testar!
      Beijos

      Excluir
  5. Vou fazer para dar certo!
    Parece ser bom!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir