-->

Mala de Maternidade do Bebê - O Que Estou Levando



Olá minha lindas! Como estão?

Como vocês já sabem estou prestes a ter minha terceira filha. A previsão do parto é dia 28 de Novembro, ou seja, amanhã. Estou super feliz e não vejo a hora de conhecer o rostinho da Amora, que pode nascer a qualquer momento, já que desejo um parto natural com o mínimo de intervenções possível.

A mala de maternidade do bebê é algo que costuma gerar muitas dúvidas em mães de primeira viagem (e de terceira também, kkkk)! No meu caso, está sendo tudo bem diferente do que foi nas outras duas vezes. A Amora nasce praticamente no verão, enquanto a Saphira e a Manuh nasceram no inverno lá no RS, que é bem friiiio!

Pra saber o que levar pra maternidade fui em busca de dicas em blogs e sites e encontrei diversas listas, a que mais gostei e achei mais prática foi a que está disponível no Baby Center Brasil. Não vou levar exatamente tudo da lista, mas consegui ter uma ótima noção através dela. 




No vídeo abaixo eu mostro tudo o que tem na mala de maternidade da Amora, é só apertar o play.


Quanto a lista completa vocês podem encontrar AQUI no site da Baby Center (tem dicas pra mala de mamãe e do papai também). Se você está grávida, tentando engravidar ou tem filho pequeno, super indico o uso do site, lá é possível ler muitos artigos que facilitam a maternidade e tiram nossas dúvidas. 

Fora isso, ainda temos acesso à comunidade onde podemos trocar experiência com outras mães. Eu vivo por lá batendo papo, respondendo dúvidas e me informando também.


Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até logo!


Siga o blog Mulher Virtuosa:


Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário