-->

Os 3 Maiores Segredos da MULHER VIRTUOSA Que Ninguém Te Contou!



Ser uma mulher virtuosa é o alvo de muitas mulheres em nosso mundo atual. Embora vivamos em um mundo que cada vez mais se distancia de Deus e dá as costas aos princípios da Bíblia, ainda é possível encontrar milhares de homens, mulheres, jovens, crianças e velhos dispostos a viverem de acordo com o que agrada a Deus.

Para nós mulheres, sermos vistas como mulheres virtuosas é algo de grande valor e honra, pois a mulher virtuosa, como é descrita em provérbios 31, é uma mulher inteligente, sábia e bem sucedida em tudo o que faz, resumindo, uma mulher virtuosa é uma mulher segundo o coração de Deus.

Uma mulher assim recebe o status de boa mãe, que ensina com amor, de esposa sábia, que agrada ao marido e possui um casamento feliz e abençoado, consegue manter a vida em ordem, e ainda tem sucesso em sua vida profissional. Parece uma vida perfeita, mas não tem nada a ver com perfeição.

Se você está em busca de ser uma mulher virtuosa, mas encontra dificuldades no processo, saiba que o primeiro passo é querer, o segundo, terceiro e outros passos eu já ensinei no curso Mulher Virtuosa.

Os Três Segredos da Mulher Virtuosa

É possível se tornar uma mulher virtuosa nos dias de hoje, mas há certa dificuldade sim, vivemos em um mundo com padrões de vida familiar distorcidos, a sociedade trata as coisas boas como más e as más como boas, essa valorização do que não agrada a Deus pode se apresentar de forma sutil e sem perceber muitas vezes acabamos adotando esse estilo de vida para nós.

O exemplo mais comum e claro disso, é o estilo de vida das famílias modernas, onde todo o esforço e trabalho é para conseguir muito dinheiro, luxo, status e reconhecimento, para isso muitos deixam a família de lado, os filhos e cônjuge ficam em segundo plano, formando-se assim famílias com elos fracos e futuramente desestruturadas.

Pode não ser tão simples perceber que estamos num caminho que nos distancia de Deus quando tudo é muito sutil e por isso uma mulher virtuosa precisa ter intimidade com Deus, esse é o primeiro segredo da mulher virtuosa.

Intimidade com Deus

Esse é o maior segredo da mulher virtuosa, ela não apenas sabe que Deus é bom, grande ou poderoso, mas busca por Ele e mantêm um relacionamento próximo através de orações, adoração e revelação da Palavra de Deus, que se dá através do Espírito Santo.

Um relacionamento verdadeiro com Deus é possível a todo aquele que crê em Jesus Cristo como seu salvador e reconciliador com o Pai.

Não há como uma mulher ser virtuosa se não tiver um relacionamento com Deus, pois Ele é quem a sustenta, quem prospera o trabalho de suas mãos, dá discernimento, sabedoria para lidar com as diversas desafios do dia a dia.


A Vida É Muito Além de Si Mesma

O segundo segredo da mulher virtuosa é a consciência de que sua vida não é apenas para si mesma e para seu próprio benefício. Uma mulher que busca a Deus entende o verdadeiro valor de sua vida, cada um de nós foi criado para contribuir para um plano maior de Deus, nossas habilidades e dons devem ser usados com sabedoria durante nossa vida, de uma forma geral devemos ser uma benção de Deus onde quer que estejamos.

O maior exemplo que temos na Bíblia de que nossa vida é muito mais para os outros e para um propósito divino é o do próprio Jesus, que viveu e se doou de todas as formas possíveis, doou seu ensinamento, seu tempo, e tudo o que tinha em si para que o plano de Deus se cumprisse.

Não somos chamados para uma vida melhor (embora Deus tenha isso para nós também), mas para fazer a diferença e permitir que Deus use nossas vidas como quiser. Até mesmo de formas muito simples como ajudar as pessoas que estão a nossa volta sendo intercessor, compartilhando ensinos, esperança e tudo o que possuirmos de bom em nós.

Ela é Good Vibes 

Pode soar um pouco diferente, mas o que quero dizer é que a mulher virtuosa é leve e desapegada, livre de preconceitos e de mente aberta. Esse terceiro e último segredo tem a ver com o estilo de vida, com nossa maneira de ver e levar as coisas.

Eu sempre busquei ser uma mulher virtuosa, me inspirava e ainda me inspiro em mulheres que pra mim são bons exemplos de mulheres virtuosas, só que muitas vezes meus dias eram de constante cobranças e culpas por todas as vezes que não conseguia atingir o padrão que considerava ideal para uma mulher virtuosa.

Essa forma de encarar as coisas me deixava desacreditada e de mal comigo mesma, gerando inseguranças, medos e ansiedade. Dentre muitas coisas que aprendi com o decorrer dos anos, acabei descobrindo que a vida passa muito rápido e a forma como vivemos conta muito, por isso resolvi desapegar e viver de forma mais leve. 

Ao invés de me cobrar, eu passei a me perdoar e a me permitir ser imperfeita, pois ser uma mulher virtuosa não quer dizer que se é perfeita, mas sim uma mulher temente a Deus e com muita sabedoria para administrar o que lhe cabe. Com toda a certeza, minha vida hoje é muito melhor e mais feliz do que antes.

Hoje consigo rir e aprender com meus erros ao mesmo tempo e isso me faz uma pessoa melhor para quem está perto de mim, sou uma mãe e esposa mais compreensiva, uma companhia mais agradável que antes. Sem falar que me ver se uma forma diferente me fez entender um pouco melhor o amor de Deus por mim.

Eu achava mesmo que Deus queria que eu fosse perfeita, mas entendi que quando Ele Enviou Jesus como o único caminho para a reconciliação com Deus e salvação é porque Ele já sabia que por mim mesma eu não conseguiria, mas Deus me amou mesmo sabendo que nunca seria perfeita.

Isso me ajudou a compreender que Deus não espera a perfeição, mas um coração disposto a fazer sua vontade e a ser transformado por seu amor.

Segredo 04 ...

Eu sei, você não estava esperando por esse 4º segredo, na verdade esse abrange muitos outros que não mencionei aqui, caso contrário esse texto se transformaria em um livro, hehehe! 

Existem outros diversos aprendizados que podem contribuir significativamente para que você se torne uma mulher virtuosa e eu reuni todos eles em um curso, organizado de uma forma simples de entender e de aplicar em sua vida.

O Curso Online Mulher Virtuosa conta com três módulos e 12 aulas com muitos ensinos que farão a diferença em sua vida, o melhor de tudo é que ele está disponível agora mesmo, você pode se matricular agora e começar a aprender ainda HOJE! Clique no botão abaixo para maiores informações.

CURSO MULHER VIRTUOSA

Siga o blog Mulher Virtuosa:



Related Articles

2 comentários. Clique aqui para comentar também!: