-->

Estou grávida!


Olá meninas, como vocês estão?


Passei uns dias em off porque estive passando mal, não sabia o que era, mas que alguma coisa estava diferente estava, faltava mesmo descobrir. Muito enjoos, muito cansaço e um sono de urso. Quando minha menstruação atrasou eu desconfiei que poderia estar grávida, e de fato era isso mesmo. Estamos muito felizes por esse presente maravilhoso de Deus e quero compartilhar com vocês essa alegria!



Fiz um vídeo pra contar como foi que descobri a gravidez e como contei para o Daniel (meu esposo), eu e as crianças fizemos uma surpresa pra ele. Espero que gostem!




Compartilhe esse post com mais pessoas, esse imagem tem o tamanho perfeito para salvar em seu Pinterest, clique na imagem para salvá-la em uma de suas pastas!





Siga o blog Mulher Virtuosa:

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário