-->

O Que Descobri Depois Que Me Tornei Mãe



Uma coisa é certa na vida de uma mulher, que quando nos tornamos mãe, somos transformadas. A nossa perspectiva muda, as prioridades, estilo de vida, horários, praticamente tudo muda após ter filhos, simplesmente pelo fato de termos sob a nossa responsabilidade o cuidado com uma vidinha tão especial. 

A maternidade é mesmo fascinante, algo incrível de verdade, chega a ser difícil de descrever, pois é possível sentir muita coisa ao mesmo tempo e maioria desses sentimentos não sabemos dizer como são, só que é maravilhoso!


A maternidade também nos traz muitos desafios, desde que o bebê está no útero já pode ser um desafio, pois para muitas mulheres a gestação é bem difícil, como no meu caso que tive enjoos excessivos nas duas gestações, entre outros tipos de mal estar, depois disso vem o parto, o pós parto e acompanhar todo o crescimento de um filho.

Educar e ensinar sobre todas as coisas não é nada fácil, para mim a maternidade é como uma montanha russa, cheia de pontos altos e baixos ao mesmo tempo, pois assim como vivemos a maravilha de ter um filho e vê-lo crescer, temos que lidar com diversas outras dificuldades paralelamente, incluindo o cansaço físico, mental, falta de tempo, entre outros, isso porque não somos apenas mães.

Nos tornamos mães, mas continuamos cuidando da casa, do trabalho, marido, entre outros diversas responsabilidades, mas este  é um assunto outro post, hehehe! É possível fazer muitas descobertas com a maternidade e no vídeo de hoje eu conto algumas das principais descobertas que eu fiz após me tornar mãe.





Essa semana teremos vídeos todos os dias no canal, quero ficar bem pertinho de vocês, me enviem sugestões de temas para os vídeos e  se inscrevam no canal para acompanhar tudo de perto! Comente abaixo, quais foram as suas descobertas ao se tornar mãe! Beijos

YOUTUBE
INSTAGRAM
FACEBOOK

Related Articles

1 comentários. Clique aqui para comentar também!: