-->

VICHY - A Padronagem Que É Tendência




Já pensou em usar uma roupa com cara de toalha de piquenique? Pois bem, essa é a padronagem que está em voga no momento e promete se intensificar ainda mais durante a temporada primavera/verão 2018! O Vichy é um tipo de xadrez, para quem não sabe, existem vários. A Stylebest.com é um ecommerce parceiro do blog e temos trazido diversos conteúdos para o blog com as tendências do momento, hoje ela me ajudou a falar sobre o Vichy, a padronagem mais fashionista do momento!











O Vichy está em alta na moda atualmente e tem aparecido em diversos tipos de roupas, como calças, saias, vestidos, blusas, tops, macaquinhos e até mesmo em acessórios, dando ao look um ar fofo e romântico. As fashionistas de plantão jé tem desfilado seus looks por aí, e o sucesso é garantido. O Vichy é ótimo para um visual casual e casa bem com os dias mais quentes que estão vindo por aí.

Nas peças ele tem aparecido juntamente aos babados muitas vezes, que são outra tendência forte para o verão 2018, os babados estão mais vistosos, com mais volume e com camadas. Para quem não gosta de chamar muito a atenção vale investir nos modelos onde a padronagem é miúda, pois parece uma cor só.





Para quem não se importa em ser notada, os modelos com os quadrados maiores vão super bem, podendo ser combinados com cores neutras, como o branco e o preto, ou com cores vibrantes. Sobre as peças com xadrez Vichy, as cores mais usadas são o preto, vermelho, rosa e azul clarinho.

Para quem gostou da tendência, deve aproveitar que estamos no início da primavera e se jogar, combine com bolsas de palha, óculos de sol e chapéu e aproveite o verão com muito estilo e pouco esforço.


SHOP

VESTIDO                          BLUSA                         VESTIDO


        MACAQUINHO                VESTIDO                      BLUSA               
Conta pra gente, o que achou da tendência. Já faz parte do seu guarda-roupa? Gostou?


Related Articles

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Eu demorei para assimilar esse xadrez preto com o verão haha só conseguia encaixar no inverno, com aquela vibe americana "chocolate quente na lareira", mas agora, depois de ver alguns looks, to me acostumando. Pra ser sincera eu não to curtindo muito essa onda de babados + vichy 2018 não, to achando as peças super com cara de "ficar encostadas no guarda roupa" quando a moda acabar. Acho que são pouco práticas para as outras tendencias da vida MAAAS acabei não resistindo a uma peça azul de quadradinho hahah é a vida, né.
    Bjos Sofia.
    ps. Adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu ponto de vista Nanda! Eu acho super legal, mas não se encaixa muito no meu estilo pessoal. Também já aconteceu comigo de não curtir muito uma tendência e de repente me apaixonar por uma peça, a gente é assim mesmo né, vá entender!

      Que legal, fico feliz em saber que curte o blog! Eu estou correndo aqui com um outro projeto, mas logo volto a trazer posts mais seguido! Beijinhos linda

      Excluir