-->

MODA EVANGÉLICA - 10 Looks Para Transformar o seu Verão



'Fique por dentro da coleção Jardim Secreto da marca Fascíniu's Moda Evangélica, uma das melhores marcas evangélicas no Brasil.'

Quanto mais eu conheço marcas e lojas de moda evangélica mais eu me apaixono por esse seguimento. Sou fã de saias e vestidos evangélicos, principalmente os que são modernos e com certo ar de romantismo, que tem tudo a ver com meu estilo.

De todas as marcas de moda evangélica presentes no mercado brasileiro atualmente, a Fascíniu's é uma que se destaca muito sem sombra de dúvidas. Faz tempo que eu acompanho todas as suas coleções e ela sempre me surpreende. Além de inovar trazendo design diferenciado, muitas opções de looks evangélicos casuais ou para festas e ocasiões especiais, a marca ainda consegue inserir as melhores tendências de moda em suas criações de uma forma única.

A Fasciniu’s Moda Evangélica iniciou suas atividades em 2000, com o objetivo de proporcionar a mulher cristã, looks que valorizem a beleza e proporcionem um novo jeito de se vestir. Com o passar dos anos, vem se especializando e buscando cada vez mais a qualidade de seus produtos, com inovações que atendem ao gosto da mulher elegante e atualizada no mundo moderno. Desenvolvemos nosso estilo nos preocupando com o bem estar de nossos clientes, usando dos mais modernos conceitos da moda. No desejo de valorizar a beleza feminina e tornar a mulher cada vez mais bela, temos um mix de produtos, itens da linha festa, alfaiataria e casual. Assim, fizemos do nosso principal objetivo, buscar no mercado formador de moda as melhores opções e tendências para que você vista-se bem e sinta-se bem. Fasciniu’s escrevendo história no mundo da moda e pensando na satisfação do cliente. 
PALAVRAS DA MARCA FASCÍNIU'S.






LOOK - JAQUETA BOMBER DE RENDA E SAIA MIDI GODÊ



TENDÊNCIA - BABADOS SÃO TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2018



A coleção que está em voga no momento é a Jardim Secreto, esse nome me faz lembrar de um filme lindo que assisti quando criança, rs. A coleção tem a intenção de trazer um visual leve, romântico e delicado, aliado a sofisticação que já é marca registrada da Fascíniu's.

Como acredito que a marca é uma das melhores no segmento evangélico, trouxe para vocês alguns dos meus looks favoritos da coleção Jardim secreto!





As roupas da marca de moda evangélica Fascíniu's, além de lindas, possuem excelente qualidade e caimento perfeito. Eu mesma tenho algumas roupas da marca e todas são ótimas.

COMPRE AS ROUPAS DESSE POST
Abaixo segue a listas das peças usadas no post, para comprar basta clicar no link que está na legenda abaixo de cada look.
Vestido Renda                Vestido Maxi Floral              Vestido Sereia 

Vestido Mix de Estampas         Vestido Verde Militar         Vestido Rosa

Conjunto Poás                    Vestido Azul               Conjunto Serenity


Gostaram do post? Comentem abaixo! Conheça nosso canal no youtube com dicas de moda, beleza e vida com Deus! Acesse ⇨ Canal Sofia Bica⇦ 

Siga o blog Mulher Virtuosa:

Instagram
Facebook
Pinterest
Youtube

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário