-->

LOOK - Sandália com Meia




Olá virtuosas! Tudo bem por aí?


Existem muitas tendência de moda que inicialmente podem até parecer esquisitas e fazer o pessoal torcer o nariz, esse é o caso da duplinha mais polêmica do momento, a sandália com meia. A combinação já foi usada nos anos 1980, a meia de lurex fazia sucesso na época. 

Agora a moda está de volta. Tem gente que não gosta mesmo, tem as que ainda não sabem se curtem ou não, e as que já amam declaradamente, como eu. Me lembro que quando criança eu sempre usava meias de algodão e sandália, minha mãe até dizia que não era legal, mas eu fazia uso assim mesmo. Acho que já era fashionista naquele tempo, rsrs.






Tem muita fashionista usando essa trend fora do Brasil, aqui a coisa ainda está um pouco tímida, mas tem quem goste e use. A dica principal é que você se sinta confortável com o look e que tenha a ver com seu estilo, uma mulher clássica, por exemplo, nunca vai se sentir a vontade usando meias e sandálias. Se você não curte mesmo, deixa pra lá, a moda existe para nos servir, e só precisamos usar o que realmente gostamos. Como eu curto demais a trend, fiz look com ela. Olha só!













Outra dica bacana para usar meia com sandália é que a meia deve ir na mesma vibe da sandália, uma sandália de tiras finas combina melhor com uma meia mais delicada, já as versões com salto grosso e mais pesadas pode ser usadas com qualquer tipo, das mais finas até mesmo as de lurex ou algodão. A meia também tem que ficar bacana com o restante do look, tudo deve ficar harmônico.



SOBRE O LOOK

Para compor o look eu pensei em algo com uma pitada de romantismo (minha essência), mas que fosse fashion também. Não sei se vocês notaram, mas estou usando um vestido de renda e uma saia verde pastel por cima. O vestido é bem cara de festa, e quando quero usar ele em outras ocasiões misturo com uma peça que dê uma quebrada no visual de festa. Nesse caso a saia usada por cima é mais curta e deixou a renda aparecendo por baixo, deu um toque charmoso, já a meia com a sandália foi o toque fashionista.



COMPRE O LOOK


Vestido de Renda                Saia Godê                  Sandália Vizzano



Agora eu quero saber de vocês, gostam de sandália com meia? O que acharam do look? Comente!Conheça nosso canal no youtube com dicas de moda, beleza e vida com Deus! Acesse ⇨ Canal Sofia Bica⇦ 

Siga o blog Mulher Virtuosa:

Instagram
Facebook
Pinterest
Youtube

Related Articles

2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. EU AMEI ESSA TENDENCIA.
    Não sei desde quando falaram que nossas meias não podem aparecer, quando eu era criança eu amava aquelas meias listradas que vinham até o joelho e usava com sandália mesmo, acho super fofinho... <3


    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando Carol. Me lembro dessa época também, só que eu já estava na adolescência. Me lembro que na minha cidade, usar as meias coloridas com a melissa aranha e saia plissada era o hit da moda!

      Excluir