-->

LOOK - Jaqueta Bomber de Renda e Saia Midi Godê



Olá virtuosas! Tudo bem com vocês?

Quando eu vi essa jaqueta bomber de renda, que usei no look, fiquei apaixonada, achei ela simplesmente a minha cara, é rosa pastel, uma das minhas cores favoritas no momento, é de renda, um tecido que eu amo, é moderna, pois possui modelagem bomber e ainda possui pérolas e pontos de brilho, o que deixam ela ainda mais especial.

Como Surgiu a Jaqueta Bomber
O modelo bomber teria origem nas flying jackets criadas para o exército norte-americano em 1917, alguns dizem que surgiram antes disso, na Bélgica e na França, integrando o uniforme dos Royal Flying Corps. De uma forma ou de outra, sabemos que foi criada para os pilotos de avião, naquela época as cabines eram abertas e eles precisavam de algo que protegesse do vento, mas, que ainda assim deixasse os braços livres para se movimentarem, por isso o modelo é mais solto no tronco e braços e bem ajustado na barra e punhos.
Nesse look eu misturei dois amores, a bomber jacket de renda e a saia midi godê, e o resultado você podem ver abaixo!












COMPRE O LOOK

Infelizmente não encontrei o modelo igual da saia e jaqueta, então trouxe dois bem semelhantes. Para comprar basta clicar no link da legenda ;)

Jaqueta Bomber                                           Saia Midi






E então o que acharam do look? Usariam a mesma combinação ou mudariam alguma coisa? Comente abaixo!
Conheça nosso canal no youtube com dicas de moda, beleza e vida com Deus! Acesse ⇨ Canal Sofia Bica⇦ 

Siga o blog Mulher Virtuosa:

Instagram
Facebook
Pinterest
Youtube

Related Articles

4 comentários. Clique aqui para comentar também!: