-->

LOOK DO DIA - Look de Ano Novo, Blusa Branca

Olá! Tudo bem? Tudo certo na virada de ano?

A minha foi ótima, passamos o réveillon em nossa igreja, tivemos o culto da virada e depois ceiamos com a família em casa. Parece brincadeira quando paramos pra pensar que já estamos em 2016! 

Você já escreveu suas metas, anotou os objetivos que deseja atingir ainda este ano? É muito importante ter foco e fazer mudanças de acordo com o que você deseja alcançar, se uma de suas metas é ter um crescimento na área espiritual, por exemplo, ter mais intimidade com Deus, você deve orar mais, jejuar, ler mais a Bíblia, ler livros sobre relacionamento com Deus, você deve tomar a iniciativa de se mover em relação ao que deseja, e não ficar esperando que simplesmente o fato de estar em um ano novo fará seus desejos acontecerem, ok?!

Mas, o objetivo do post de hoje é simples, mostrei meu look de ano novo! Que na minha opinião é bem clean, simples, pois é apenas uma combinação de preto com branco que não tem erro, né?! A blusa tem pedraria na gola o que dá um tcham a mais na peça, a saia preta tem algumas pregas na barra e dá um efeito bem legal.






Minhas filhas tomaram conta das fotos, hahaha! A Saphira apareceu em quase todas, nos cantinhos das fotos, ela não quer sair de perto de mim, diz que quer fotografar com a mamãe!
Este foi meu look da virada! Um feliz ano novo a todos vocês, que este ano de 2016 seja maravilhoso, muito melhor do foi 2015, e que venham tempos melhores para nossa nação!

Um beijo!!!



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário