-->

LOOK DO DIA - Botas Montaria + Casaco de Lã

Olá virtuosas! Tudo bem?
Como disse na semana passada, estou postando meus looks mais casuais aqui no blog! A intenção é diversificar mais as postagens. Falando em diversificar, logo, logo, também vamos ter posts sobre decoração, cabelos, maquiagem, e dicas pra mamães de plantão! Aguardem!

Mas voltando ao nosso tema do dia, o look mais casual, vou mostrar hoje um look que uso e gosto bastante, bem dia a dia, bem prático e confortável também, eu uso ele em várias ocasiões, como ir ao supermercado, passear com minhas filhas, visitar a vovó. Quando saio com minhas filhas sempre opto por looks confortáveis, no caso, usei uma meia calça (parece legging) fio 40, super quentinha e confortável, uma blusa de gola boba, que é como uma sobrelegging , botas montaria e casaco de lã batida xadrez.






O look é casual mesmo, meninas! E pra quem não mora no Sul, pode até estranhar um pouco o casaco, pois sei que tem feito muito calor  na maioria dos estados. Como aqui tem feito frio e chovido bastante o look se adéqua muito bem. Espero que tenham gostado!

Por hoje era isso, queridas! Sigam o blog no Instagram também (@oblogmulhervirtuosa).
Fiquem com Deus!

Beijinhos

Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário