-->

Loja Online Presentes Evangélicos - Compre Bíblias, Livros, CDs/ DVDs, Camisetas, Canecas e Muito Mais Sem Sair de Casa


Olá virtuosas! Tudo bem???
Já conhecem a loja online Presentes Evangélicos?
A loja é uma fofura só! Além de ser super prática e confiável, ela ainda dispõe de uma grande variedade de presentes pra abençoar quem você ama! São CDs/DVDs, livros, bíblias, canecas, moda e acessórios, pelúcias, chinelos e pra até KIT PARA O DIA DAS MÃES!

Eu conheci a loja não faz muito tempo, e recebi alguns presentes de lá! Amei tudo, desde o bom tratamento que recebi até a qualidade dos mimos, tudo de primeira! Vejam só o que escolhi:

1. Baby Look - R$ 29.90 (Compre AQUI)


Ameeei essa blusinha!!! Pedi tamanho G por causa da minha barriguinha de grávida e ela serviu direitinho. O tecido é viscose, então ela é macia e muito confortável, pra mim virou uma das peças que mais uso no dia a dia, sem falar que é tão bom andar por aí com um lindo versículo bíblico estampado no peito, né!?

2. Caneca Smilinguido - R$ 16.90 (Compre AQUI)


Linda essa caneca, não é mesmo?! Sou suspeita pra falar, pois amo canecas!!! E essa já virou meu xodó! Ela tem um design lindo e é bem feminina, também tem versículo bíblico. É uma ótima opção de presente pra mimar quem você ama e até mesmo pra compor um kit legal de Dia das Mães.

3. Bíblia da Princesinha - R$ 23.90 (Compre AQUI)


Essa com certeza foi minha melhor escolha na Presentes Evangélicos. Eu e meu marido achamos super importante ler a Bíblia com nossa filha, por mais que ela ainda não entenda tudo o que lemos. Temos o hábito de ler a Bíblia com ela desde que era um bebê, esta é sua terceira Bíblia e pra ser sincera, vocês precisavam ver a alegria dela em ganhar uma Bíblia de princesinha! Acredito que um dos melhores tesouros que podemos dar aos nossos filhos é ensiná-los a amar a Palavra de Deus e o quanto ela é importante em nossas vidas. Eu indico a todas as mães que tenham pelo menos uma Bíblia infantil pra ler com seus filhos.

A bíblia da princesinha é muito especial, quando comecei a ler, pensei: Gostaria de ter lido ela na infância também. Pois ela não contém apenas texto, tem imagens ilustrativas, reflexões, atividades e até dicas de teatros pra você encenar com sua filha e assim ajudá-la a guardar ainda melhor a Palavra de Deus em seu coração.

4. Livro Reflexos da Alma - R$ 19.90 (Compre AQUI)


O livro foi escrito pela cantora Ana Paula Valadão Bessa, Helena Tannure e Devi Titus, eu ainda não terminei de ler, sabem como é vida de mãe, estou lendo aos poucos, mas posso dizer que esta obra é uma ferramenta poderosa e um excelente instrumento para cura, libertação e aceitação. Estou gostando muito da leitura!

Espero que vocês tenham gostado de minhas escolhas! Vejam mais opções e conheçam melhor a loja acessando: LOJA ONLINE - FACEBOOK


Beijoss!!!






Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário