-->

Look do Dia - Saia Lápis com Estampa Animal Print



Olá virtuosas! Como estão? Aproveitaram o feriado?

Eu sim, graças a Deus, ontem foi dia de passear em família e curtir o solzinho com cara de outono que fez aqui. E, como o dia estava lindo aproveitei pra registrar um look simplesmente lindo, que recebi da parceira Cassia Segeti. Este look é da coleção outono/inverno da marca e acredito que irão amar a saia que é de estampa animal print, pra vocês terem noção até meu marido que detesta a estampa, gostou desta, segundo ele, esta é mais chic por causa do fundo branco, hehehe!



Vocês vão notar que fugi do que todos esperam que uma gestante deve usar (calça soltinha, bata e sapatilhas). Acho a gestação um período tão maravilhoso que chega ser injusto a mulher não se cuidar e se vestir bem como antes, na minha opinião quanto mais filhos mais glamour!
Vamos ver o look? Ah é bem capaz de vocês encontrarem a Saphira por aí nas fotos, pois ela não pode ver uma câmera que corre pra tirar foto junto, hahaha!!!











A marca Cassia Segeti trabalha com moda evangélica e plus size do tamanho 38 ao 54. O blog já possui uma parceria que dura a um ano, eu confio e recomendo com muito carinho a marca pra vocês. Sem falar que o design das peças é lindo e são sempre atuais e super modernas!

Você pode conhecer a coleção completa de Outono/Inverno na Cassia Segeti, acessando o site www.cassiasegeti.com.br. Já para fazer suas compras online de peças da marca é só acessar a loja online Lola Polan, www.lolapolan.com.br, a loja vende exclusivamente peças da Cassia Segeti, lá você encontra esse e outros diversos looks da marca.

Agora me digam, gostaram do meu look? Quero muito ler sua opinião no comentários, viu?!



Beijinhos, fiquem com Deus!!!



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário