-->

Novas Coleções de Esmaltes Dote - Desejos e Divas


Olá virtuosas! Como estão??

Quem não conhece a marca de esmaltes Dote?! Que tem ganhado muitas consumidoras nos últimos anos, eu mesma conheci a marca a alguns anos e tenho gostado muito da qualidade e cartela de cores que os esmaltes Dote possuem, sempre de acordo com as tendências de moda e visando o melhor para suas clientes a Dote inovou!

A novidade é que agora todos os esmaltes têm formulação ToxiFree, ou seja, são totalmente livres de Dibutilfato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, reduzindo assim o risco de provocar alergias. A segunda novidade é que a marca está lançando duas novas coleções: Desejos e Divas, que são inspiradas no charme e sofisticação do universo feminino.

A coleção Desejos possui cinco esmaltes em tons de vermelho, que eu amo!!! Amor (vermelho aberto com fundo alaranjado), Paixão (vermelho intenso), Sedução (vermelho escarlate), Atração (vermelho escuro) e Delírio (vermelho cintilante). Eu recebi para testar dessa linha o Paixão e o Delírio e gostei muito dos dois, mas elegi como preferido o Delírio por ser de tonalidade mais forte, acho que fecha melhor com meu tom de pele, veja os dois abaixo.

Paixão

 Delírio


Já a coleção Divas traz dez novas cores repletas de brilho e glamour, sendo seis com efeito metálico e quatro com glitter hexagonal. As opções metálicas são: Sapatilha (prata), Clutch (dourado), Salto Alto (rosa), Pashmina (verde), Maxi Colar (roxo) e Saia Midi (azul celeste); as cores com glitter são Tô pronta (azul), Toque final (dourado), Que luxo (rosa) e look coringa (Prata).

Da coleção Divas eu recebi o Salto Alto, Pashmina, Maxi Colar e Look Coringa. O que eu não gostei no Pashmina (verde) e no Maxi Colar (roxo), é que pra cor ficar boa é preciso usar 3 ou 4 demãos do esmalte e isso exige um certo trabalho extra que eu não gosto de ter. Mas amei o Look Coringa, que é super coringa mesmo, pois possui fundo transparente e glitters prateados, ele da um super charme quando usado por cima de esmaltes coloridos, ou até mesmo dos tons nude.

Também amei o Salto Alto que é rosa, aliás a Saphira também amou esse, ela diz que é da Barbie, hehehe!!! Vamos ver como ficaram as cores?

Salto Alto

 Maxi Colar

 Pashmina

 Look Coringa


Legal né meninas! Tem muiiitas cores novas e lindas!!! E o mais legal é que além de tudo isso, todos os esmaltes estão com pincel flat, que facilita a plicação, e embalagem de 9ml!!! Outro ponto que eu acho muito importante é que a secagem do esmalte é super rápida e isso facilita muiito pra mim, imagina como é a situação, eu pintando a unha e minha filhinha Saphira na volta querendo passar o dedinho na unha da mamãe recém pintada, hehehe!!!!

Gostaram das novidades né?! Eu também!
Os esmaltes que recebi pra teste, foram enviados pela Betulla Cosméticos, que trabalha com essa e outras marcas de produtos pra beleza.
Conheça a Betulla mais de perto acessando: SITE - FACEBOOK


Beijos!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário