-->

Nova Parceria com Fotógrafa - Jufoto & Design

Sigam o blog nas redes sociais e nosso canal no Youtube!

INSTAGRAM - FACEBOOK - YOUTUBE

Olá princesas e príncipes! como estão?

Pra quem ainda não sabe, o Blog Mulher Virtuosa está com uma nova parceria com a Jufoto & Design, que está me ajudando com as fotos para o blog!




Já faz um tempo que eu necessitava de um serviço profissional de fotografia para me ajudar com as fotos dos looks. Meu marido sempre me ajudou, as vezes minha sogra, e até a Jéssica, uma amiga muito querida, que se dispôs em me ajudar.

Mas graças a Deus minhas orações foram atendidas e ele me enviou esta parceira que também é uma serva do Senhor. E hoje vou mostrar um pouquinho do trabalho da Ju por aqui! se preparem, pois é de babar!














Não disse pra vocês? A Ju faz um trabalho incrível! Fotos de alta qualidade e com um olhar puro, amo isso!

Ela faz desde books, fotos de casais, noivados, casamentos, chás, aniversários, formaturas, ensaios infantis e adulto. Vale a pena marcar uma hora.

Quero convidá-los a curtir a página dela AQUI e acompanhar de perto este trabalho maravilhoso!

Gostaram da novidades??

Beijos da Sofy!




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário