-->

Look do Dia - Vestido Midi Listrado By Praxedes


Olá queridas! Como estão?

No post de hoje vou mostrar meu look pra vocês, eu cultuei assim no domingo à noite, só a bolsa que não usei a mesma.

Esse vestido lindo foi presente da marca Praxedes, onde o design das peças é perfeito para as mulheres cristãs, como eu, pois são super descentes e também românticas, a marca tem uma pegada bem lady like, e as peças além de vestirem bem são de ótima qualidade.

Como o vestido é cheio de personalidade e estilo não precisa muito para compor um look legal, usei um scarpin preto, cinto fino dourado e bolsa tiracolo, vamos ver como ficou?











Eu estou completamente apaixonada pelo vestido, a Tati dona e estilista da marca me deu a liberdade de escolher um look em sua nova coleção e, embora eu mesma tenha escolhido, me surpreendi quando ele chegou aqui em casa, superou minhas expectativas, a Praxedes merece nota 1000, pelo carinho, capricho, dedicação e seriedade. Eu recomendo com muito amor a marca pra vocês.

O vestido que uso nas fotos eu ganhei da marca para publicidade, mas você pode comprar online agora, AQUI por R$ 136 /Tecido: Crepe Mussom.

Acessem os links da marca:


Gostaram do look de hoje? Já conheciam a marca Praxedes?

Fiquem com Deus!
Beijos, Sofia.




Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário