-->

Acessórios - Bijus Lindas por R$ 12


Olá virtuosas lindas! Como estão?

Eu estou bem e numa fase ótima da vida! Hahaha, pra quem não ainda sabe, eu estou grávida!!!! Estamos muito felizes, já sou mãe de uma princesinha linda chamada Saphira, ela é um docinho e traz muita alegria pro nosso lar, e agora fomos surpreendidos com mais esta benção de Deus, ainda não sei o tempo certo de gravidez, vou descobrir na ultrassonografia, mas assim que souber mais detalhes vou contar pra vocês.

Mas, dando continuidade, vamos ao post de hoje né?! Se não vou ficar o dia falando do tamanho da minha felicidade, hehehe!

Vou mostrar alguns acessórios da Menorah Bella Acessórios que está me patrocinando com bijus super lindas e de muito bom gosto! Já aviso de antemão que é preço único de R$ 12, bom né?

A marca visa oferecer belas peças com bom acabamento e design por um preço acessível com o máximo de transparência ao cliente, curiosas? Vamos as fotos, então:


Esta anel enorme é lindo! Quando bati o olho me apaixonei, acho ele perfeito para dar um up num visual mais neutro. Com certeza vocês vão ver muito ele em meus looks.


Esse brinco é um mimo e a minha cara, acho ele super delicado e pra mim tem o tamanho certo, além disso não pesa nada.


Essa pulseira é outro mimo!!! As pérolas deixam com um ar romântico e a lagartixa com strass da um toque divertido a peça.


O que falar desse anel! Ele está super em alta, e para mim a cruz me lembra o amor de Jesus por mim.

Essas foram as minhas escolhas na Menorah Bella Acessórios, estou amando as peças e recomendo, ainda mais por R$ 12.

Gostaria só de ressaltar a vocês que são bijuterias e como tal uma hora ou outra acabam descascando ou perdendo a cor e o brilho, minha recomendação é que vocês esmaltem suas bijus com base incolor, assim elas manterão a aparência de novas por mais tempo!

Curtam a página da Menorah Bella Acessórios AQUI e fique por dentro das novidades!!

Gostou dos acessórios? Ou quer me dar os parabéns pelo bebê? Vou ficar muito feliz com seu comentário!!!

Fiquem com Deus, beijinhos da Sofy.



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário