-->

Look do Dia - Saia Godê de Couro


Olá queridas! Como estão?
Espero que renovadas e cheias de paz!
O look de hoje é muito especial, pois é com uma saia maravilhosa que está dando o que falar, já faz um tempo que queria uma assim, e a Praxedes ( LOJA VIRTUAL) me presenteou com ela, uma saia midi de couro maravilhosa!!!

Para compor o look eu combinei ela com uma blusa de linha mais quentinha, que na verdade é um vestidinho e pode ser usado com legging, usei também um scarpin nude, bolsa tiracolo e um cinto dourado para marcar a cintura. O resultado vocês podem ver abaixo!!







Gente como estou amando essa saia! Hahaha, tanto que fui pro culto ontem assim, e ela fez sucesso entre as mulheres!Quem me ajudou com as fotos foi minha amiga Jessica Schimdt, e quero deixar meu muito obrigada a ela aqui também.

Para conhecer melhor a marca Praxedes acessem:

                                            LOJA VIRTUAL - PÁGINA NO FACEBOOK


Gostaram do look???

Beijinhos e que Deus abençoe sua semana!!!!







Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário