-->

Batom Koloss Ameixa


Olá virtuosas! como estão?
Preparem-se pois vou mostrar esse batom lindo que vai te surpreender com o preço!
Desde o ano passado eu queria um batom nesse tom, um vinho ou ameixa bem escuro. Procurei mas não encontrei, e os que encontrei eram muito caros, até que mês passado encontrei esse numa farmácia pertinho de casa, bem na cor que eu queria e o melhor de tudo por R$ 6 .

A cor dele é maravilhosa e ele tem uma boa pigmentação, o único probleminha é que não dura muito tempo, e tem que retocar de vez em quando, mas por esse precinho, passa né?!



Essa cor é a cara do inverno e eu já tenho usado muito mesmo! Como eu não conhecia a marca de antes fui pesquisar um pouco e encontrei o site que fica neste endereço (AQUI), lá eu encontrei muita coisa interessante, desde produtos para cuidados diários com a pele a diversos tipos de maquiagem, a marca também afirma estar na lista da PEA, que é o Projeto de Esperança Animal, que lista empresas que não testam seus produtos em animais. Legal né?

Gostou de como o batom ficou? Estou amando o produto e espero testar muitos outros produtos em breve!
Beijos!





Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário