-->

Testemunho: Quando Ouvi e Obedeci a Deus, Ele me Livrou de Um Caminho De Morte


Deus fez um milagre em minha vida! Milagres é tudo aquilo que só Deus pode fazer por você, que está além do nosso alcance.

Pra quem não sabe eu moro em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Cidade que foi alvo de uma recente tragédia que tomou proporções mundiais, o incêndio na boate Kiss, que matou mais de 200 jovens. Pessoas do mundo inteiro se compadeceram dessa dor terrível e aqui na cidade o clima ficou muito pesado.

Graças a Deus não perdi nenhum parente, nem amigo próximo, mas toda essa história me afetou e muito, por uma semana inteira eu não dormi a noite. Com todo o ocorrido o natural é que paremos para pensar na vida e como pode ser breve, embora cresce em Deus e no seu amor, sabia que coisas ruins podem acontecer com todos e passei a temer pelas pessoas que amo.

Toda a noite na hora de dormir, minha cabeça começa a dar voltas, comecei a ter medo que meus familiares simplesmente morressem, pensava nos meus pais, meus irmãos e amigos, eram incontáveis as vezes em que checava se minha filha e meu esposo estavam vivos, parece loucura eu sei, mas toda noite era isso que eu fazia. Nem mesmo o ar condicionado eu conseguia deixar ligado, meu pensamento é que ele poderia explodir, pegar fogo, qualquer coisa desse tipo.

Você pode estar pensando, mas cadê sua fé? Ou você não orou a Deus neste tempo? Ah eu orei sim, meu esposo orava também, até melhorava, mas sempre acabava voltando tudo novamente. Lembro que meu esposo dizia: Quando acontecer de novo, não fica parada pensando, leia a Bíblia, fale com Deus, as vezes conseguia fazer assim, outras não e meus pensamentos eram 'morte, morte, morte'. Fui oprimida desta forma por mais de um ano inteiro.

Quando Ouvi e Obedeci a Voz de Deus Fui Livrada 


Eu já estava esgotada desta situação, até que o socorro de Deus veio da forma mais simples e inesperada possível.
Foi pela manhã, depois de orar ao Senhor. Orei, e em seguida aquietei meu coração para ouvir a voz do Espírito Santo, então Ele falou claramente em meu coração e de forma inconfundível: "Faça jejum de 7 dias, escolha um alimento e abstenha-se dele neste período, ore e jejue por esta causa."

Deus falou com mais detalhes o que estava acontecendo, e passando alguns dias resolvi então jejuar e apresentar minha causa diante do Senhor, não senti arrepios, nem nada mágico, porém no dia em que entreguei o jejum a Ele eu dormi em paz!!!! Deus operou em minha vida daquele dia em diante eu tenho dormido muito bem, e meu sono tem paz. 

Os pensamentos de morte já quiseram retornar diversas vezes, mas eu sei que o meu Deus Poderoso me livrou, então eu abro minha boca e os boto a correr, pois não tem mais poder sobre mim!


Esta história é verdadeira e aconteceu comigo. O motivo de eu compartilhá-la aqui, é por que o mesmo Deus que me abençoou quer abençoar a muitos além de mim. Talvez você mesmo, que está lendo minha história, tenha uma causa que aos seus olhos é impossível.

Saiba que existe um Deus que torna o impossível possível, que conhece suas aflições e quer te ajudar também. Se você está passando por dificuldades, seja ela qual for, eu quero encorajá-lo não só a orar e buscar o Senhor, mas a estar disposto a ouvir e obedecer a sua voz.

Que o Senhor Jesus abençoe a você e sua casa!

Você gostou de ler este testemunho e acha que pode abençoa a vida de alguém? COMPARTILHE com seus amigos no facebook, você pode deixar seu comentário logo abaixo também usando o seu facebook.

Se preferir envie um e-mail para mulhervirtuosaoblog@gmail.com e fale comigo.

Mande seu testemunho e publicaremos também, lembre-se de que Deus pode usar sua história para transformar muitas vidas, seja um canal de benção do Senhor!







Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário