-->

Mulher de Fibra - Moda Evangélica Online


Olá! Tudo bem?

Vou te apresentar a Mulher de Fibra, marca que trabalha com moda para mulheres evangélicas.
Já faz um tempo que tenho pesquisado bastante sobre marcas que trabalhem com o público cristão e sobre a moda evangélica em si, tenho descoberto muita coisa interessante, e uma delas é o grande número de marcas que trabalham para o público cristão de uma forma inovadora.

A Mulher de Fibra surgiu de uma ideia de produzir peças para uma mulher sofisticada, jovem e de sucesso, tendo como público alvo o evangélico. Mulheres que vão a luta, correm atrás dos seus objetivos e sonhos, ultrapassando obstáculos com honestidade, que luta pelos seus ideais; e se resuma em uma mulher de fibra.



A marca foi fundada em outubro de 2011, e atende a vários estados brasileiros, atendidos por representantes, Mulher de Fibra tem como missão encantar clientes com seus produtos, extraindo o melhor das tendencias de moda. traduzido para essa mulher forte, agindo sempre com ética e transparência.

Fui até o site da Mulher de Fibras (AQUI) e trouxe pro blog o que mais me encantou na coleção outono inverno 2014.









Quero deixar claro a minhas leitoras que esta postagem não é um publipost, conheci a marca e realmente acho que vale a pena indicá-la a vocês, as peças são de ótima qualidade e super modernas.
Amei conhecer e compartilhar com você sobre essa coleção maravilhosa. Acesse o site www.mulherdefibra.net e conheça a coleção completa.



Related Articles

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário