-->

Solidez no Salto Proporciona Estilo ao Caminhar


A coleção de inverno da Calçados Bebecê traz diversos calçados com a solidez do salto bloco. Estes modelos são reconhecidos pela beleza, charme e elegância. E, principalmente, pelo conforto. 

Para aquela mulher que deseja ficar elegante, é uma ótima opção, e também por garantir muita segurança ao caminhar. 

O modelo combina com vários estilos de roupa, sejam saias, vestidos, shorts e calças.
Os saltos grossos estão invadindo os guarda-roupas das mulheres nesta estação. Nas décadas de 70 e 90, eram o legítimo sucesso. 

Esse tipo de salto surgiu na Mesopotâmia, atual localização do Iraque. No início, eram feitos de couro, mas agora reaparecem com outros materiais em modelos modernos, com uma diversidade de cores e apliques.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. 

Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.


A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. 

Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!




E aqui no blog ta rolando um sorteio de uma sandália da marca Bebecê, já estão participando?? Se não, corre porque faltam apenas 2 dias!

Clique AQUI, leiam com atenção e participe!
Beijos.
Sofia Bica



Texto de Bebecê Calçados.

Related Articles

26 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Adoro os calçados da Bebecê, mas esses estão meio exóticos
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é essa mesma, mas
      a marca é bem democrática!
      Tem modelos para todos os gostos.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei os sapatos Sofia. Esse azul é lindo demais, fiquei desejando para mim hehehe
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Jaque,
      mas meu preferido é a sandália!
      Beijos

      Excluir
  3. Ola tudo bom? encontrei o seu blog e adoreiii...te convido a conhecer o meu! Ficarei muito feliz em manter contato e sempre vir visitar o seu cantinho.

    Muito verdade isso ai hheim, adoreii e prefiro saltos assim do que agulha e muito finos rs um beijo

    Oláaa minhas amoras hoje inicia o sorteio no blog!!!! Vem correndo!!!!!
    Com direito a 3 CHANCES EXTRAS!!!!!!
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/sorteio-peliculas-para-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog!
      Beijinhos

      Excluir
  4. São lindos mesmo
    Eu só uso com saltos desse jeito ai
    Já seguindo e curtindo a página
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos são um mimo Sofia,mas o meu preferido é o primeiro nude com preto!
    Não tenho nenhum sapato da marca,porém parece serem muito bons :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Coleção linda mas acho que não combina muito comigo.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. os sapatos estão lindos, mas eu não abro mão dos meus saltos agulha, amo salto fino e acho que esses não combinam muito comigo.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, também gosto bastante de salto agulha,
      porém para o dia a dia com uma bebê,
      o jeito é um salto mais baixo e largo!
      Beijos

      Excluir
  8. Sô, adorei os saltos, realmente faz diferença. Modernissimo e chic!!
    To participando do soteiooooo Eu querooooooo =D Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeitos,eu adorei!Vou participar mesmo,esse primeiro é minha cara.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Porém o sorteio é de outro modelo.
      Está tudo certinho no post do sorteio!
      beijo

      Excluir
  10. Que lindos sapatos!! Sou completamente viciada em sapato e esses de salto mais quadrado são ótimos para o dia a dia...dão firmeza no caminhar e não incomodam a coluna!! Adoro trabalhar com esses saltinho!!
    Vou correndo procurar essa coleção ainda mais agora sabendo que eles fazem parte do consumo consciente. É o marketing verde presente cada vez mais nas empresas!!

    Adorei!!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Também gosto desse salto.
      Com certeza o consumo consciente é
      importantíssimo! Beijos

      Excluir
  11. que lindos
    essa coleção tá vindo com tudo em
    to de olho nos modelos
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, está linda demais
      essa coleção!!!
      Beijinhos

      Excluir
  12. adoro esse estilo, acho tudo de bom!

    beeijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir